Volante que o São Paulo quer pode estar de saída do Grêmio

O São Paulo segue com tudo no atual mercado de transferências procurando reforçar o elenco dirigido por Hernán Crespo. O clube vêm anunciando contratações dia após dia, mas uma posição ainda é o sonho de consumo do treinador argentino. Crespo enxerga Luan apenas como um volante destruidor de jogadas e, por isso, quer um volante com mais qualidade para sair para o jogo. 

PUBLICIDADE

O grande nome que o São Paulo deseja trazer para a posição é o do uruguaio Gabriel Neves, que defende as cores do Nacional. A negociação vêm se arrastando à semanas e o clube no momento enfrenta concorrências pelo jogador, que também é pretendido pelo Internacional e outras equipes. 

A ambição do São Paulo por um volante que saia jogando não é de hoje, e na temporada passada, o clube sondou a situação do jovem Victor Bobsin, promessa do Grêmio que também despertou interesse de clubes da Europa como Barcelona, Atlético de Madrid, Bayern, Ajax e Manchester City.

PUBLICIDADE

Na época não houve acordo com o Tricolor do Morumbi, mas informações recentes dão conta de que o jogador pode estar indo embora do Grêmio. O repórter Diogo Rossi noticiou que a falta de foco do atleta está fazendo com que ele perca espaço no elenco treinado por Renato Portaluppi e que seu contrato, que termina no final de 2021, provavelmente não será renovado. 

PUBLICIDADE

A multa rescisória de Victor é de € 60 milhões de euros (algo em torno de R$ 397 milhões, na atual cotação). O repórter afirma que nem o jogador e nem o clube mostraram até o momento interesse em renovar o vínculo.

PUBLICIDADE