Empresário de Dudu bate o martelo; ele não voltará ao Palmeiras

O torcedor palmeirense sonhou em ter Dudu de volta ao Palmeiras e com isso dar muitas alegrias à fanática torcida alviverde. No entanto, isso não acontecerá, segundo informações de André Cury, ao blog do jornalista Jorge Nicola.

PUBLICIDADE

Segundo o empresário que levou Dudu ao Al Duhail, em 2020, o ex-palmeirense será comprado em definitivo pelo clube do Catar. O pagamento ocorrerá ao final de junho e o Verdão irá lucrar 6 milhões de euros ou, na cotação atual, R$ 40 milhões pelo repasse em definitivo de 80% dos direitos econômicos do jogador.

Al Duhail já havia desembolsado 7 milhões de euros para os dirigentes do Palmeiras

Em agosto do ano passado o Palmeiras embolsou cerca de 7 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões), quando foi firmado o contrato de empréstimo do clube do Catar e o alviverde paulista. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Após um ano, Dudu conseguiu se destacar jogando em gramados árabes e conquistou os exigentes cartolas do Al Duhail, que pagarão a quantia firmada em contrato no ano passado.

PUBLICIDADE

Dudu marcou 12 gols em 25 jogos na atual temporada 

O ex-camisa palmeirense se adaptou rapidamente à nova cultura e ao futebol praticado no Catar e conseguiu ter um bom desempenho, alcançando as metas descritas em contrato. Até aqui foram marcados 12 gols em 25 jogos atuando pelo Al Duhail.

PUBLICIDADE

Para se ter uma ideia do sucesso de Dudu, ele marcou 11 gols em 19 partidas no campeonato nacional. Além de goleador, Dudu se mostrou um bom garçom, servindo os companheiros com boas assistências assim como fazia nos cinco anos que atuou pelo Palmeiras.