Vai voltar? Calleri diz que quer voltar ao São Paulo e rasga elogios ao técnico Crespo

O atacante Jonathan Calleri, que deixou muito boa impressão aos torcedores são paulinos por sua passagem no clube na temporada de 2016 está atualmente no Osasuna, time do segundo escalão da Espanha, mas ainda parece nutrir um grande carinho pelo Tricolor do Morumbi.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao site 90min o jogador rasgou elogios ao técnico Hernán Crespo, e declarou que ‘todo jogador gostaria de jogar com um grande treinador‘. Calleri ainda lembrou que Crespo é uma figura gigante do futebol mundial e que até por isso ele pode oferecer muito para os jogadores comandados por ele. 

O atleta disse ainda que o São Paulo é um dos maiores clubes do mundo, relembrando suas conquistas, incluindo as três libertadores e os três mundiais. Na opinião de Calleri, um grande clube como o São Paulo, com um grande técnico como Hernán Crespo podem alcançar grandes conquistas nessa temporada. 

PUBLICIDADE

Calleri lembra com muito carinho de sua passagem pelo São Paulo, clube em que caiu nas graças da torcida em muito pouco tempo de casa. O jogador jogou por apenas seis meses pelo Tricolor, chegando as semifinais da Copa Libertadores da América, sonho de consumo dos torcedores são paulinos. 

PUBLICIDADE

Ele contou ao site que o São Paulo foi o clube em que se sentiu melhor em sua carreira e que naquele momento até a sorte estava com ele, pois em certas oportunidades a bola batia em seu joelho e entrava no gol. Calleri emendou afirmando que quer muito voltar a jogar algum dia no São Paulo, clube onde ele foi muito feliz.

PUBLICIDADE

O jogador também é desejo de Crespo e da atual diretoria, mas os valores de sua contratação estão fora da realidade do clube no momento.