Negociações por Borré esfriam; responsabilidade financeira e receio por futuro fazem Palmeiras recuar

A Sociedade Esportiva Palmeiras estava ousando e tentando fechar uma grande contratação para 2021, o atacante Borré, do River Plate. Os dirigentes alviverdes estavam na Argentina tentando negociar com o estafe do jogador, no entanto, de acordo com informações do site Nosso Palestra, a negociação esfriou.

PUBLICIDADE

O motivo para o recuo dos palmeirense é o atual cenário brasileiro na pandemia. O crescente número de mortos e a possível nova parada dos campeonatos geraram incertezas que fizeram os dirigentes darem alguns passos para trás.

Palmeiras decidiu tocar mais um ano sem demissões e atrasos de salários

Optando por um cenário interno financeiro mais estável com a baixa arrecadação de recursos financeiros, os dirigentes do Palmeiras estariam colocando esse tema em pauta em suas reuniões de planejamento.

PUBLICIDADE

Segundo o Nosso Palestra, o  Palmeiras se sentiu desconfortável em comprometer uma alta quantia de investimento para trazer Santos Borré, colocando assim em risco os compromissos já firmados pelo clube.

PUBLICIDADE

Borré teria dado sinal positivo, por isso os dirigentes insistiram na contratação

Há um mês, a negociação avançou muito e fez com que os dirigentes alviverdes fossem mais para cima com uma proposta ainda maior para tentar convencer o jogador a vir jogar no Brasil, agora, o cenário mudou, e o Palmeiras deverá mesmo frear a negociação.

PUBLICIDADE

Borré teria dado um sinal positivo e se interessado pela proposta do Palmeiras, mas o vínculo do jogador com o River estava atrapalhando a negociação. Agora, é aguardar e esperar para ver o que acontece, mas ao que tudo indica, uma investida ainda maior do Palmeiras não ocorrerá.