Renata Fan faz piada ao vivo e Abel Ferreira fica desconfortável no Jogo Aberto

Abel Ferreira, técnico português do Palmeiras, foi o convidado dessa quarta-feira do programa Jogo Aberto da Bandeirantes. A atração comandada por Renata Fan é conhecida por apresentar reportagens e comentários sobre futebol de uma maneira mais descontraída que a concorrência no horário, mas as brincadeiras do programa não agradaram muito o treinador do Verdão. 

PUBLICIDADE

Durante a entrevista com Abel foi exibido um longo vídeo de momentos em que a apresentadora rasgou elogios ao comandante do Palmeiras. Em uma das ocasiões, Renata Fan rebatizou o seu cachorro com o nome do treinador após o Palmeiras ser campeão da Copa do Brasil em cima do Grêmio, clube rival do Internacional que é a grande paixão da apresentadora. 

Quando o VT terminou, Abel Ferreira estava nitidamente incomodado e Renata Fan tentou contornar a situação. A apresentadora explicou para o português que o programa levava as coisas de maneira mais leve, mas que também falava sério as vezes. Renata voltou a falar do cachorro e tentou argumentar que se tratava de uma homenagem ao treinador. 

PUBLICIDADE

Em poucas palavras, Abel rebateu dizendo que ‘já foi chamado de tantas coisas que ter nome no cachorro talvez seja elogio‘. O desconforto do técnico palestrino foi tanto que boa parte dos telespectadores que assistiam ao programa foram as redes sociais para dizer que estavam sentindo vergonha alheia.

PUBLICIDADE

Após vencer a Libertadores e a Copa do Brasil com a equipe do Palmeiras, o técnico Abel Ferreira está curtindo alguns dias com a família em Portugal.

PUBLICIDADE