Romildo Bolzan ouve a torcida do Grêmio e diz se vai contratar o goleiro Danilo Fernandes

Com Vanderlei em má fase e Paulo Victor sem nenhum apoio da torcida, o Grêmio parece precisar de um novo goleiro. Nas redes sociais, os torcedores comentaram sobre Danilo Fernandes, reserva de Marcelo Lomba no time do Internacional, arquirrival do Imortal.

PUBLICIDADE

Danilo Fernandes é reconhecido como um bom goleiro e está sem espaço no Colorado devido à ótima fase de Marcelo Lomba. Romildo Bolzan Jr., presidente do Grêmio, falou sobre Danilo em entrevista. O dirigente afirmou que o jogador não desperta interesse.

“Não, não tivemos interesse em jogador do Internacional, sobretudo o Danilo Fernandes. Mas eu não vejo problemas em negociar com o Internacional”, afirmou Romildo Bolzan. Quando o elenco principal do Grêmio voltar a atuar, Vanderlei deve ser o titular da equipe nas disputas de Copa Libertadores da América, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Presidente do Grêmio descarta contratação

Além de descartar a contratação de Danilo Fernandes, Romildo Bolzan também descartou qualquer negócio envolvendo o lateral-direito Rafinha. O jogador de 35 anos também negocia com o Flamengo, mas a pedida salarial de R$ 650 mil não agradou a diretoria do clube carioca.

PUBLICIDADE

“O Grêmio precisa dar uma mesclada nesse plantel, para quê eu vou contratar mais um jogador de 35 anos? O jogador nunca chegou a ser avaliado”, afirmou o presidente do clube. Atualmente, o Grêmio tem Victor Ferraz e Vanderson para posição. O primeiro é mais experiente e foi titular na temporada passada. O segundo é uma jovem promessa.

PUBLICIDADE