in

Romildo Bolzan ouve a torcida do Grêmio e diz se vai contratar o goleiro Danilo Fernandes

Lucas Uebel / Grêmio
Publicidade

Com Vanderlei em má fase e Paulo Victor sem nenhum apoio da torcida, o Grêmio parece precisar de um novo goleiro. Nas redes sociais, os torcedores comentaram sobre Danilo Fernandes, reserva de Marcelo Lomba no time do Internacional, arquirrival do Imortal.

Danilo Fernandes é reconhecido como um bom goleiro e está sem espaço no Colorado devido à ótima fase de Marcelo Lomba. Romildo Bolzan Jr., presidente do Grêmio, falou sobre Danilo em entrevista. O dirigente afirmou que o jogador não desperta interesse.

“Não, não tivemos interesse em jogador do Internacional, sobretudo o Danilo Fernandes. Mas eu não vejo problemas em negociar com o Internacional”, afirmou Romildo Bolzan. Quando o elenco principal do Grêmio voltar a atuar, Vanderlei deve ser o titular da equipe nas disputas de Copa Libertadores da América, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Presidente do Grêmio descarta contratação

Além de descartar a contratação de Danilo Fernandes, Romildo Bolzan também descartou qualquer negócio envolvendo o lateral-direito Rafinha. O jogador de 35 anos também negocia com o Flamengo, mas a pedida salarial de R$ 650 mil não agradou a diretoria do clube carioca.

“O Grêmio precisa dar uma mesclada nesse plantel, para quê eu vou contratar mais um jogador de 35 anos? O jogador nunca chegou a ser avaliado”, afirmou o presidente do clube. Atualmente, o Grêmio tem Victor Ferraz e Vanderson para posição. O primeiro é mais experiente e foi titular na temporada passada. O segundo é uma jovem promessa.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!