in

Diretor do São Paulo abre o jogo sobre Alex Teixeira, Jorge e atualiza situação de Hernanes

Divulgação São Paulo / Rubens Chirri
Publicidade

Diretor-executivo de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte participou de live com os jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tirone, nesta quarta-feira (17), e falou diretamente sobre jogadores que podem ser contratados ou podem deixar o Tricolor.

Sobre Helinho, por exemplo, o dirigente afirmou que o Red Bull Bragantino deve exercer a opção de compra. O negócio é bom para o São Paulo e pode render até R$ 28 milhões aos cofres do Tricolor em momento de crise econômica. Sobre Hernanes, Belmonte afirmou que a situação vai ser analisada em conjunto com o jogador.

O atacante Alex Teixeira também foi envolvido na conversa. Belmonte foi direto ao assunto e sincero com a torcida. “Os valores de Alex Teixeira estão muito superiores aos que podemos hoje. Mas é um grande jogador”, afirmou o dirigente, que também descartou a contratação de um lateral-esquerdo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jorge, do Santos, foi cotado, mas Belmonte afirmou que o São Paulo tem Reinaldo, Wellington e Patrick para a posição. Belmonte também disse que Miranda, apresentado hoje, vai ser inscrito no Campeonato Paulista. O zagueiro vai usar a camisa 22 na competição estadual. Ainda resta uma vaga no torneio.

Segundo o diretor-executivo, Benítez, Éder ou William poderiam ser inscritos. O dirigente acredita que a vaga fique entre Benítez e Éder. Quem não for inscrito no Paulistão agora, poderá ser inscrito normalmente na segunda fase do torneio e na Copa Libertadores da América. O São Paulo terá muitos desafios pela frente nesta temporada 2021.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!