in

Abel Ferreira diz em entrevista que tem ‘dois casamentos’; ele também citou que Palmeiras precisa de atacante

Reprodução - Sportv
Publicidade

O técnico sensação do momento no futebol brasileiro é Abel Ferreira. Conhecido por ser muito sincero em suas entrevistas e por não fugir de perguntas, o técnico português que comanda o Palmeiras concedeu uma entrevista exclusiva ao programa Seleção SporTV.

Nesta entrevista, Abel falou sobre diversos assuntos, entre eles, os reforços do Palmeiras para 2021 e também seu relacionamento com a família, que ficou em Portugal enquanto ele esteve no Brasil, conquistando a Copa Libertadores e a Copa do Brasil pelo Verdão.

Abel Ferreira disse que não pede reforços e que apenas faz uma análise de nomes

Demonstrando agir de forma reservada quando o assunto é reforços, Abel disse que não faz exigências de nomes de jogadores que deverão ser contratos, e disse que apenas analisa os nomes propostos pelo Palmeiras, pois entende a capacidade de contratação do clube.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sobre esse tema, ele citou o caso do herói da Libertadores, Breno Lopes, que estava na segunda divisão antes de ser contrato pelo Verdão. Sobre essa contratação, ele disse que o nome apenas foi apresentado a ele pelos dirigentes e que analisou e concordou com a vinda do jogador.

Sobre a contratação de um atacante, Abel disse que o Palmeiras precisa de um e que Willian e Rony não são centroavantes de origem, apenas Luiz Adriano é um jogador que de fato saber exercer a função.

Abel citou ‘dois amores’ em sua vida e disse que o Palmeiras é um deles

Vivendo um momento especial em sua carreira e se mostrando muito feliz em estar no futebol brasileiro, Abel disse que está casado há 22 anos, e que esse momento em sua vida é importante, mas que foi uma decisão difícil de deixar a Europa para vir ao Brasil. Apesar da dificuldade, ele disse que está dando tudo certo e que está conseguindo conciliar a distância da família e o trabalho no Palmeiras.

Publicidade
Publicidade
Rodrigo Monteiro

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.