Martelo é batido e especulação de André Horta no Palmeiras chega ao fim

O Palmeiras segue firme e corre contra o tempo para conseguir fechar reforços para a nova temporada. Por enquanto, nenhum dos jogadores especulados para jogar no Verdão foi anunciado e os dirigentes seguem tentando fechar acordo para trazer novos jogadores para o plantel comandado pelo técnico Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Um dos nomes especulados era o de André Horta, habilidoso jogador português que atua no Braga, de Portugal. A especulação era que o jogador seria uma pedida de Abel Ferreira e que o Palmeiras tentaria fechar um contrato de empréstimo pelo jogador. No entanto, nada disso aconteceu, de acordo com informações do site Nosso Palestra.

Abel não incluiu Horta em seus pedidos, mas ele foi oferecido 

Segundo o site Nosso Palestra, houve uma movimentação no mercado para que o jogador viesse ao Brasil, ele foi oferecido ao Verdão e não um pedido de Abel Ferreira como muitos sites especularam no Brasil e em Portugal.

PUBLICIDADE

Como não procurou pelo jogador, e nem seu técnico o pediu, o Palmeiras não formalizará nenhuma proposta pelo jogador que seguirá sua carreira no Braga, apesar de jogar em uma das posições preteridas pelos dirigentes palmeirenses.

PUBLICIDADE

Palmeiras segue no Mercado em busca de reforços, Danilo Barbosa e Borré devem fechar

Os dirigentes do Palmeiras a filosofia financeira do Verdão é a de gastos baixos e empréstimo duradouro, assim deverá ser feito com Danilo Barbosa, do Nice, da França, que deverá firmar contrato de empréstimo com o alviverde paulista.

PUBLICIDADE

Outro nome que segue e este está com negociações avançadas é Borré. O atacante do River Plate é um desejo dos dirigentes que estão dispostos a investir alto para poder contar com o jogador.