VP do Grêmio diz tudo o que a torcida precisa saber sobre R. Carioca, D. Costa, Rafinha e mais 2

Vice-presidente do Grêmio, Marcos Hermann falou sobre quatro jogadores que estariam na mira do Grêmio e do lateral-direito Victor Ferraz. Sincero, Hermann abriu o jogo sobre estes atletas e contou tudo o que a torcida precisava saber. Não necessariamente o que a torcida queria ouvir.

PUBLICIDADE

Rafinha, que também interessa ao Flamengo e teria pedido R$ 650 mil mensais para acertar com o time carioca, teve o nome ventilado no Grêmio. O VP do Imortal nega e descartou o investimento. Segundo ele, há Vanderson nas categorias de base. O jogador está chegando ao time principal.

Ainda na equipe principal, Victor Ferraz é o titular de Renato Portaluppi e deve continuar. O dirigente disse que conta com ele na temporada. Sobre o volante Mathías Villasanti, de 24 anos, o dirigente também foi taxativo. “Nós não estamos de olho nele”, afirmou.

PUBLICIDADE

Sobre Douglas Costa, Hermann frisou a identificação do jogador com o clube, mas afirmou que é impossível disputar com o Bayern de Munique. Segundo ele, Douglas Costa tem contato com o Imortal porque é amigo do time. Ele foi revelado pelo Grêmio.

PUBLICIDADE

Por fim, Marcos Hermann falou sobre Rafael Carioca, que defende o Tigres, do México, e chamou a atenção de times brasileiros durante a disputa do Mundial de Clubes, em fevereiro. “5 milhões de dólares (cerca de R$ 27,91 milhões na cotação atual), em um jogador de 31 anos, nem clube europeu paga”, afirmou. Ou seja, pelas declarações do vice-presidente, nenhum dos quatro atletas devem ser contratados pelo Grêmio na atual temporada. 

PUBLICIDADE