in

Everton Cebolinha é procurado, diz que quer voltar ao Grêmio, mas um detalhe chama a atenção

Lucas Uebel / Grêmio
Publicidade

Everton Cebolinha deixou o Grêmio no ano passado e já poderia estar de volta. Reserva no Benfica de Jorge Jesus, em Portugal, o atleta foi consultado pela direção do Imortal Tricolor, que busca reforços de excelência para o time disputar a temporada de 2021.

O Grêmio deve ter um dos maiores orçamentos entre os times brasileiros para investir em contratação. De acordo com o jornalista Jeremias Werneck, do UOL Esporte, o Tricolor sondou Everton Cebolinha. O que os dirigentes ouviram é que o atacante pensa em voltar ao Grêmio.

O detalhe ruim é que não é agora que ele pretende retornar. Everton entende que tem espaço no futebol europeu. A sondagem animou alguns torcedores, mas não deve passar disso. Everton continua na Europa e o Grêmio segue atrás de reforços.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Grêmio busca reforços para a temporada

A diretoria do Grêmio pretende fazer contratações assertivas e busca jogadores que cheguem para serem titulares. Há procura por um zagueiro já que Pedro Geromel segue machucado e Kannemann pode ser negociado com o futebol do exterior.

O Grêmio busca também um volante. Desde o ano passado, a posição é apontada como carente. O clube também segue em busca de um centroavante. Diego Souza é titular absoluto da posição, mas não é um camisa 9 de origem. De acordo com o presidente Romildo Bolzan, os reforços que forem contratados chegarão para serem titulares.

Com isso ele quis dizer que serão nomes de peso e não haverá contratações só para inchar o elenco. Na temporada 2021, o Grêmio vai disputar Campeonato Gaúcho, Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!