Everton Cebolinha é procurado, diz que quer voltar ao Grêmio, mas um detalhe chama a atenção

Everton Cebolinha deixou o Grêmio no ano passado e já poderia estar de volta. Reserva no Benfica de Jorge Jesus, em Portugal, o atleta foi consultado pela direção do Imortal Tricolor, que busca reforços de excelência para o time disputar a temporada de 2021.

PUBLICIDADE

O Grêmio deve ter um dos maiores orçamentos entre os times brasileiros para investir em contratação. De acordo com o jornalista Jeremias Werneck, do UOL Esporte, o Tricolor sondou Everton Cebolinha. O que os dirigentes ouviram é que o atacante pensa em voltar ao Grêmio.

O detalhe ruim é que não é agora que ele pretende retornar. Everton entende que tem espaço no futebol europeu. A sondagem animou alguns torcedores, mas não deve passar disso. Everton continua na Europa e o Grêmio segue atrás de reforços.

PUBLICIDADE

Grêmio busca reforços para a temporada

A diretoria do Grêmio pretende fazer contratações assertivas e busca jogadores que cheguem para serem titulares. Há procura por um zagueiro já que Pedro Geromel segue machucado e Kannemann pode ser negociado com o futebol do exterior.

PUBLICIDADE

O Grêmio busca também um volante. Desde o ano passado, a posição é apontada como carente. O clube também segue em busca de um centroavante. Diego Souza é titular absoluto da posição, mas não é um camisa 9 de origem. De acordo com o presidente Romildo Bolzan, os reforços que forem contratados chegarão para serem titulares.

PUBLICIDADE

Com isso ele quis dizer que serão nomes de peso e não haverá contratações só para inchar o elenco. Na temporada 2021, o Grêmio vai disputar Campeonato Gaúcho, Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.