Taça Guanabara: saiba como assistir Vasco x Fluminense ao vivo online

Vasco x Fluminense será um dos principais jogos do fim de semana no futebol brasileiro. O confronto será válido pela final da Taça Guanabara e vai acontecer no Estádio do Maracanã.

PUBLICIDADE

Vasco

O Vasco lutou contra o rebaixamento na última temporada do futebol brasileiro e busca alcançar melhores resultados em 2019.

O time começou bem o novo ano e venceu todos os compromissos realizados até o momento pela competição estadual.

PUBLICIDADE

Para chegar à grande final da Taça Guanabara, que define o primeiro turno do Campeonato Carioca, o cruzmaltino passou pelo Resende na semifinal.

PUBLICIDADE

Fluminense

O Fluminense, assim como o Vasco, esteve longe da disputa por uma vaga na Libertadores e também do título do campeonato nacional de pontos corridos.

PUBLICIDADE

Caio, Mascarenhas, Gilberto, Pedro, João Pedro e Ganso serão os desfalques do tricolor carioca na partida deste domingo (17).

O time vem sendo comandado pelo técnico Fernando Diniz, que implantou sua filosofia de trabalho e mudou a forma de jogar da equipe. O Fluminense, assim como em todos os outros jogos da temporada, deverá apostar em mais uma partida com grande percentual de posse de bola para superar o rival.

Vasco x Fluminense ao vivo online

Vasco x Fluminense promete ser um clássico de grandes emoções no Estádio do Maracanã. A partida terá transmissão ao vivo via internet, basta que os fãs de esporte acessem o aplicativo Premiere Play.

Para os torcedores que moram no estado do Rio de Janeiro, o duelo também será transmitido de forma gratuita no site do Globo Esporte.