Goleiro Bruno é anunciado com entusiasmo por equipe do Rio de Janeiro: ‘bem-vindo, paredão’

O goleiro Bruno Fernandes está de volta ao futebol do Rio de Janeiro. Nesta terça-feira (16), o jogador foi anunciado como novo reforço do Atlético Carioca, equipe de São Gonçalo que disputa a Série C do Campeonato Carioca. Este torneio é o equivalente à quinta divisão estadual.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o clube informou que contratou o goleiro para qualificar a equipe e que assuntos extra-campo não tem influência do Atlético Carioca. O objetivo do time é garantir o acesso à Série B2 do Estadual. “Bem-vindo, paredão”, diz trecho inicial do texto. A equipe finaliza a nota dizendo que respeita a opinião de todos.

“Respeitamos a opinião de cada um, no entanto, nosso dever é resguardar a imagem de qualquer atleta do clube. Assim que todas as questões burocráticas forem resolvidas, apresentaremos de forma oficial o goleiro para nossa torcida”, diz o texto. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em 2020, Bruno disputou a Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa Verde pelo Rio Branco, do Acre. Em 18 partidas, o goleiro marcou um gol de pênalti. Agora, Bruno retorna ao futebol do Rio de Janeiro. Por lá, ele defendeu o Flamengo após ser revelado pelo Atlético-MG.

PUBLICIDADE

Em 2010, Bruno foi preso acusado de ser o mandante da morte da ex-namorada, Eliza Samudio. O goleiro foi condenado a 22 anos e três meses de prisão, em 2013, pelos crimes assassinato e ocultação de cadáver de Eliza e por sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. O goleiro cumpriu pena até julho de 2019, quando ganhou o direito de cumprir prisão em regime semiaberto.