in

Goleiro Bruno é anunciado com entusiasmo por equipe do Rio de Janeiro: ‘bem-vindo, paredão’

Reprodução O Tempo
Publicidade

O goleiro Bruno Fernandes está de volta ao futebol do Rio de Janeiro. Nesta terça-feira (16), o jogador foi anunciado como novo reforço do Atlético Carioca, equipe de São Gonçalo que disputa a Série C do Campeonato Carioca. Este torneio é o equivalente à quinta divisão estadual.

Nas redes sociais, o clube informou que contratou o goleiro para qualificar a equipe e que assuntos extra-campo não tem influência do Atlético Carioca. O objetivo do time é garantir o acesso à Série B2 do Estadual. “Bem-vindo, paredão”, diz trecho inicial do texto. A equipe finaliza a nota dizendo que respeita a opinião de todos.

“Respeitamos a opinião de cada um, no entanto, nosso dever é resguardar a imagem de qualquer atleta do clube. Assim que todas as questões burocráticas forem resolvidas, apresentaremos de forma oficial o goleiro para nossa torcida”, diz o texto. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Em 2020, Bruno disputou a Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa Verde pelo Rio Branco, do Acre. Em 18 partidas, o goleiro marcou um gol de pênalti. Agora, Bruno retorna ao futebol do Rio de Janeiro. Por lá, ele defendeu o Flamengo após ser revelado pelo Atlético-MG.

Em 2010, Bruno foi preso acusado de ser o mandante da morte da ex-namorada, Eliza Samudio. O goleiro foi condenado a 22 anos e três meses de prisão, em 2013, pelos crimes assassinato e ocultação de cadáver de Eliza e por sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. O goleiro cumpriu pena até julho de 2019, quando ganhou o direito de cumprir prisão em regime semiaberto.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!