Campeonato Italiano: confira todas as informações de Inter de Milão x Sampdoria

Inter de Milão x Sampdoria se enfrentam nesta tarde de domingo, 17 de fevereiro, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Italiano. O confronto terá início às 14h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Giuseppe Meazza, local onde a Inter de Milão realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Inter de Milão

A Inter de Milão ocupa a 3ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Italiano, com 43 pontos conquistados até o momento, e conta com um aproveitamento de 62,3% na competição.

A equipe é seguida de perto pelo Milan, que conquistou mais uma importante vitória na 24ª rodada da principal liga de futebol da Itália e colocou ainda mais pressão em cima do maior rival.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Luciano Spalletti, o time conta com bons jogadores em seu elenco e tem como principal objetivo a conquista de uma vaga na próxima edição da UEFA Champions League.

PUBLICIDADE

Šime Vrsaljko, Brozović e Ivan Perišić são alguns dos principais nomes do elenco para a disputa da atual temporada.

PUBLICIDADE

Sampdoria

A Sampdoria ocupa a 10ª posição na tabela do Calcio, com 33 pontos somados até aqui, e precisa do triunfo para voltar a se aproximar de uma vaga na próxima edição da Liga Europa.

O time sofreu uma queda de desempenho em seus últimos compromissos e perdeu posições importantes na tabela da competição.

Sob comando do técnico Marco Giampaolo, a equipe conta com Fabio Quagliarella como uma de suas principais referências na atual temporada. O jogador, inclusive, voltou a ser convocado para a Seleção da Itália devido ao seu bom desempenho recente.