in

Possibilidade de Felipe Melo no Corinthians agita os bastidores do futebol paulista; torcida se manifesta

Radar Esporte/ Globo
Publicidade

O volante Felipe Melo nunca escondeu de ninguém que era torcedor do Flamengo, clube que defendeu no começo dos anos 2000. Quando retornou ao Brasil, em 2017, o volante foi contratado pelo Palmeiras e hoje ninguém duvida que Felipe Melo é ídolo da torcida do Verdão.

Com estilo aguerrido dentro de campo, Felipe Melo conquistou o Campeonato Brasileiro de 2018 e os três títulos da temporada passada: Campeonato Paulista, Copa Libertadores da América e Copa do Brasil. Apesar disso, há rumores de que o volante pode se mudar para o Corinthians no ano que vem.

Aos 37 anos, o jogador tem contrato com o Palmeiras até o fim do ano e ainda não se sabe se haverá renovação. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, o Corinthians estaria interessado no jogador. Em seu blog, o jornalista falou sobre as intenções do Timão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

“É provável que o Corinthians não admita publicamente, mas acompanha com o máximo de atenção a situação de Felipe Melo no Palmeiras. A intenção: contratá-lo de graça em janeiro do ano que vem, caso o contrato do volante com o arquirrival não seja renovado”, afirmou Nicola.

Segundo ele, uma fonte ligada ao Corinthians afirmou que tem a informação de que o Palmeiras não estaria disposto a renovar o vínculo do jogador. Nas redes sociais, torcedores do Corinthians se manifestaram sobre a contratação e boa parte parece não querer.

Em 2022, Felipe Melo terá 38 anos e estará caminhando para o fim da carreira. Dias atrás, Felipe Melo usou as redes sociais para desmentir a suposta informação de que estaria querendo se transferir para o Boca Juniorrs, da Argentina.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!