Possibilidade de Felipe Melo no Corinthians agita os bastidores do futebol paulista; torcida se manifesta

O volante Felipe Melo nunca escondeu de ninguém que era torcedor do Flamengo, clube que defendeu no começo dos anos 2000. Quando retornou ao Brasil, em 2017, o volante foi contratado pelo Palmeiras e hoje ninguém duvida que Felipe Melo é ídolo da torcida do Verdão.

PUBLICIDADE

Com estilo aguerrido dentro de campo, Felipe Melo conquistou o Campeonato Brasileiro de 2018 e os três títulos da temporada passada: Campeonato Paulista, Copa Libertadores da América e Copa do Brasil. Apesar disso, há rumores de que o volante pode se mudar para o Corinthians no ano que vem.

Aos 37 anos, o jogador tem contrato com o Palmeiras até o fim do ano e ainda não se sabe se haverá renovação. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, o Corinthians estaria interessado no jogador. Em seu blog, o jornalista falou sobre as intenções do Timão.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“É provável que o Corinthians não admita publicamente, mas acompanha com o máximo de atenção a situação de Felipe Melo no Palmeiras. A intenção: contratá-lo de graça em janeiro do ano que vem, caso o contrato do volante com o arquirrival não seja renovado”, afirmou Nicola.

https://twitter.com/sccpwes/status/1371822939218268170

Segundo ele, uma fonte ligada ao Corinthians afirmou que tem a informação de que o Palmeiras não estaria disposto a renovar o vínculo do jogador. Nas redes sociais, torcedores do Corinthians se manifestaram sobre a contratação e boa parte parece não querer.

Em 2022, Felipe Melo terá 38 anos e estará caminhando para o fim da carreira. Dias atrás, Felipe Melo usou as redes sociais para desmentir a suposta informação de que estaria querendo se transferir para o Boca Juniorrs, da Argentina.