in

Flamengo irá reformular setor defensivo para 2021

Radar Esporte/ FLA TV
Publicidade

O vitorioso elenco do Flamengo irá passar por reformulações para aa temporada de 2021, o principal setor do clube que irá sofrer mudanças será a defesa. O titular absoluto da zaga do rubro-negro é Rodrigo Caio, e desde a saída de Pablo Marí, para o Arsenal, o Flamengo busca um companheiro de defesa ideal para Rodrigo Caio.

O Flamengo no ano de 2020, contratou, Gustavo Henrique e Léo Pereira a perdido do ex-técnico Jorge Jesus, entretanto, nenhum dos dois defensores conseguiram dar continuidade aos trabalhos realizados em seus antigos clubes.

Natan, defensor, cria da base do rubro-negro, ganhou destaque na partida contra o Palmeiras, em que o Flamengo jogou apenas com jovens devido a um surto de Covid-19 no elenco, depois daquela partida o jovem zagueiro teve uma sequência como titular, devido as seguidas lesões de Rodrigo Caio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Natan, já está de malas prontas para defender o Red Bull Bragantino, o zagueiro irá ser emprestado pelo Flamengo, com uma cláusula de compra obrigatória, no valor de 22 milhões de reais, caso o defensor realize 20 partidas oficiais pelo clube de Bragança. Já no caso de Thuler, o zagueiro será emprestado ao Montpellier, clube francês.

Caso a venda dos jovens defensores se concretize, o Flamengo irá receber no total, cerca de 45 milhões de reais, batendo 50% da meta de vendas do clube.

Para o reforço da zaga o clube carioca, agora conta com o zagueiro Bruno Viana, emprestado pelo Braga, clube de Portugal. Bruno Viana está bem cotado no clube e elenco, e é visto como um potencial titular.

Publicidade
Publicidade
Publicidade