in

Reforço para Crespo: São Paulo contrata o experiente William, ex-Palmeiras

Radar Esporte/ SPFC TV
Publicidade

O São Paulo surpreendeu os torcedores e anunciou a contratação do meia William, ex-jogador do Palmeiras. Nas redes sociais, o nome do meia aparece nos trending topics do Twitter. Aos 34 anos, William defendia o Toluca, do México. O jogador foi revelado pelo Palmeiras.

Em 2004, William disputou a Copa São Paulo pelo Palmeiras. Após a competição, o jogador descobriu um problema no coração. Havia um bloqueio do ramo esquerdo, arritmia e suspeita de miocardia. O tratamento foi feito à base de exames e não foi necessário cirurgia ou uso de medicamentos.

Dois anos depois, em 2006, William voltou aos gramados e foi emprestado pelo Palmeiras. Ele passou por equipes como Náutico e Goiás. Em 2012, o Joinville, de Santa Catarina, o contratou. De lá, o meia foi negociado com um time da Coreia do Sul. Depois foi para o México.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nesta terça-feira (16), diversos veículos de imprensa anunciaram que William fechou contrato com o São Paulo até o fim do ano. O meia do Toluca ainda precisa assinar o contrato. Este será o quarto reforço do Tricolor na temporada.

Desde que chegou, Hernán Crespo já recebeu o atacante Bruno Rodrigues e o lateral-direito Orejuela. O zagueiro Miranda já estaria acertado, mas ainda não foi anunciado oficialmente. William deve chegar em breve. O São Paulo tenta montar uma equipe competitiva para a disputa dos torneios que terá nesta temporada. No momento, o Campeonato Paulista foi paralisado por duas semanas. Além do estadual, haverá Copa do Brasil, Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!