Copa do Nordeste: saiba como assistir Vitória x Ceará ao vivo na TV

Vitória x Ceará se enfrentam nesta tarde de sábado, 16 de fevereiro, em partida válida por mais uma rodada da Copa do Nordeste. O confronto terá início às 17h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Barradão, local onde o Vitória realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Vitória

O Vitória ocupa a 5ª colocação na tabela de classificação do Grupo A da Copa do Nordeste, com 03 pontos conquistados até o momento, e não começou bem a temporada.

O time vem de um empate em seu compromisso mais recente pela competição, quando recebeu o Bahia na ocasião em partida que terminou com o placar de 1×1.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Marcelo Chamusca
, o Vitória terá como principal objetivo na temporada a conquista do acesso à elite do futebol nacional.

PUBLICIDADE

Ceará

O Ceará ocupa a liderança do Grupo B da competição estadual, com 07 pontos somados até aqui, e busca o triunfo para se isolar ainda mais e dar outro importante passo rumo à classificação à fase de mata-mata.

PUBLICIDADE

A equipe vem de resultado positivo em seu último compromisso, quando recebeu o Altos e venceu a partida por 2×1.

Comandado pelo técnico Lisca, o Ceará deverá lutar para se manter na primeira divisão do Brasileirão e sonha até com uma vaga na próxima edição da Copa Conmebol Sul-Americana. 

Leia mais:

VASCO TERÁ REFORÇO PARA DUELO CONTRA O FLUMINENSE NA FINAL DA TAÇA GUANABARA

MERCADO DA BOLA: ALEXANDRE PATO NO SÃO PAULO? VEJA O QUE DISSE O TÉCNICO VÁGNER MANCINI

Vitória x Ceará ao vivo na TV

Vitória x Ceará será uma das principais atrações da Copa do Nordeste neste sábado (16). O confronto terá transmissão ao vivo do SBT, porém apenas no Estado do Ceará.