in

Grêmio sonda meio-campista de R$ 33 milhões; Renato Portaluppi busca informações

Lucas Uebel / Grêmio
Publicidade

O Grêmio segue em busca de reforços para a equipe na temporada 2021. Renato Portaluppi renovou contrato e quer reforçar o time que já está disputando Campeonato Gaúcho, Copa Libertadores da América e vai disputar também Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Desde o ano passado, o Grêmio busca um volante. Diversos nomes foram cotados, mas nenhum deles foi contratado até o momento. O nome da vez para a posição é o meio-campista Mathías Villasanti, do Cerro Porteño, do Paraguai.

Villasanti já foi alvo do Palmeiras e é ídolo no Cerro Porteño. De acordo com Diogo Rossi, do site Torcedores, o clube gaúcho buscou informações sobre o jogador. A diretoria do Grêmio não negou o interesse no atleta, mas o negócio ainda não está fechado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

“Temos vários clubes grandes do Brasil interessados em Mathías, um deles é o Grêmio”, garantiu o empresário do jogador. O Cerro Porteño desconhece o interesse do Imortal Tricolor no jogador. Renato Portaluppi busca informações sobre o atleta.

Mathías tem contrato com o Cerro Porteño até dezembro de 2022. O meio-campista está orçado em 6 milhões de dólares (R$ 33 milhões na cotação atual). Este seria um dos jogadores com as características que procura o presidente Romildo Bolzan: que chegue, pegue a camisa e jogue como titular.

Mathías Villasanti disputou 93 partidas pelo Cerro Porteño e marcou cinco gols. Seria um reforço de peso para o Imortal Tricolor nesta temporada. Amanhã (16), o Grêmio encara o Ayacucho pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Libertadores.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!