Grêmio sonda meio-campista de R$ 33 milhões; Renato Portaluppi busca informações

O Grêmio segue em busca de reforços para a equipe na temporada 2021. Renato Portaluppi renovou contrato e quer reforçar o time que já está disputando Campeonato Gaúcho, Copa Libertadores da América e vai disputar também Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Desde o ano passado, o Grêmio busca um volante. Diversos nomes foram cotados, mas nenhum deles foi contratado até o momento. O nome da vez para a posição é o meio-campista Mathías Villasanti, do Cerro Porteño, do Paraguai.

Villasanti já foi alvo do Palmeiras e é ídolo no Cerro Porteño. De acordo com Diogo Rossi, do site Torcedores, o clube gaúcho buscou informações sobre o jogador. A diretoria do Grêmio não negou o interesse no atleta, mas o negócio ainda não está fechado.

PUBLICIDADE

“Temos vários clubes grandes do Brasil interessados em Mathías, um deles é o Grêmio”, garantiu o empresário do jogador. O Cerro Porteño desconhece o interesse do Imortal Tricolor no jogador. Renato Portaluppi busca informações sobre o atleta.

PUBLICIDADE

Mathías tem contrato com o Cerro Porteño até dezembro de 2022. O meio-campista está orçado em 6 milhões de dólares (R$ 33 milhões na cotação atual). Este seria um dos jogadores com as características que procura o presidente Romildo Bolzan: que chegue, pegue a camisa e jogue como titular.

PUBLICIDADE

Mathías Villasanti disputou 93 partidas pelo Cerro Porteño e marcou cinco gols. Seria um reforço de peso para o Imortal Tricolor nesta temporada. Amanhã (16), o Grêmio encara o Ayacucho pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Libertadores.