Vasco terá reforço para duelo contra o Fluminense na final da Taça Guanabara

O Vasco começou bem a temporada 2019 e se prepara para disputar o título da Taça Guanabara, neste domingo (17), em partida contra o Fluminense. O cruzmaltino eliminou o Resende na semifinal da competição e chega forte para disputar sua primeira final na temporada.

PUBLICIDADE

Vasco ganha reforço para duelo contra o Fluminense

O Vasco ganhou um reforço importante para a grande final. O atacante Rossi, ex-Internacional, finalizou sua pré-temporada e estará disponível para o clássico.

“O Rossi sentiu dores musculares e, por isso, não o levei para o último jogo. Fellipe Bastos teve uma melhora muito grande. Os dois treinaram muito bem ontem e estarão disponíveis. Tenho que levar 23 e preciso ver as posições”, declarou Alberto Valentim.

PUBLICIDADE

Apesar de ter pela frente a disputa de mais uma fase da Copa do Brasil, o cruzmaltino não irá se poupar na competição estadual e vai ter em campo força máxima para tentar superar o rival.

PUBLICIDADE

O reforço do Vasco

Apesar de historicamente não ser um goleador, Rossi é considerado importante pelas funções que desempenha em campo. Jogador de velocidade pelos lados do campo, o novo reforço do Vasco cria boas oportunidades para que seus companheiros finalizem as jogadas ofensivas.

PUBLICIDADE

Aos 25 anos de idade, Rossi já teve passagens por vários clubes do futebol brasileiro. O jogador pertence ao Shenzhen Football Club, mas disputou apenas oito partidas com a camisa da equipe chinesa antes de ser emprestado ao Inter. Em 2019, o atacante optou novamente por permanecer no futebol brasileiro e conseguiu novo empréstimo, desta vez para o Vasco da Gama.