Novo reforço para Renato chega com tudo no Grêmio e se declara para a torcida

O atacante Léo Chú foi revelado pelo Grêmio, jogou no time de transição e foi emprestado ao Ceará para a disputa do Campeonato Brasileiro do ano passado. Nesta temporada, o jogador voltou ao Imortal Tricolor e quer construir uma linda trajetória na equipe.

PUBLICIDADE

O jogador foi titular na última partida e agora está com o Grêmio em Quito, no Equador, para jogo decisivo contra o Ayacucho, do Peru, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Libertadores da América. A partida será disputada nesta terça-feira (16), às 21h30, com transmissão do SBT.

O Tricolor venceu o jogo de ida por 6 a 1, na Arena do Grêmio, e não deve ter dificuldades para se classificar à terceira fase do torneio continental, quando enfrentará o vencedor de Unión Española e Independiente del Valle.

PUBLICIDADE

Direto do Equador, o jogador gravou um vídeo que foi publicado pelo Twitter oficial do Grêmio. O atacante agradece ao carinho dos torcedores.  “O jogo passado foi a realização do meu sonho, e todos sabem que eu sou gremista desde pequeno”, disse Léo Chú.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



“E pra mim foi importante ver o carinho de vocês nas redes sociais. É só o começo de uma linda trajetória, viu”, finalizou o jogador. Os torcedores comentaram o post. “Demorou né, pra que trazer medalhão? Poderia estar aqui desde o ano passado”, comentou um torcedor.

“Dê valor às crias do clube, parem de contratar velhos inúteis e que o Léo tenha muitas alegrias com nós”, postou outro gremista. “Feliz demais em ver você de volta, quero te ver flechando todo mundo”, brincou mais um torcedor do Imortal Tricolor.