in

Novo reforço para Renato chega com tudo no Grêmio e se declara para a torcida

Lucas Uebel / Grêmio
Publicidade

O atacante Léo Chú foi revelado pelo Grêmio, jogou no time de transição e foi emprestado ao Ceará para a disputa do Campeonato Brasileiro do ano passado. Nesta temporada, o jogador voltou ao Imortal Tricolor e quer construir uma linda trajetória na equipe.

O jogador foi titular na última partida e agora está com o Grêmio em Quito, no Equador, para jogo decisivo contra o Ayacucho, do Peru, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Libertadores da América. A partida será disputada nesta terça-feira (16), às 21h30, com transmissão do SBT.

O Tricolor venceu o jogo de ida por 6 a 1, na Arena do Grêmio, e não deve ter dificuldades para se classificar à terceira fase do torneio continental, quando enfrentará o vencedor de Unión Española e Independiente del Valle.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Direto do Equador, o jogador gravou um vídeo que foi publicado pelo Twitter oficial do Grêmio. O atacante agradece ao carinho dos torcedores.  “O jogo passado foi a realização do meu sonho, e todos sabem que eu sou gremista desde pequeno”, disse Léo Chú.



“E pra mim foi importante ver o carinho de vocês nas redes sociais. É só o começo de uma linda trajetória, viu”, finalizou o jogador. Os torcedores comentaram o post. “Demorou né, pra que trazer medalhão? Poderia estar aqui desde o ano passado”, comentou um torcedor.

“Dê valor às crias do clube, parem de contratar velhos inúteis e que o Léo tenha muitas alegrias com nós”, postou outro gremista. “Feliz demais em ver você de volta, quero te ver flechando todo mundo”, brincou mais um torcedor do Imortal Tricolor.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!