in

Especulado em clubes brasileiros, mãe de Borré ‘prevê’ futuro do atacante do River Plate

Reprodução - Getty
Publicidade

As especulações em relação ao futuro do atacante Santos Borré, do River Plate, se tornou alvo da imprensa brasileira e argentina, que buscam informações a todo o momento sobre pistas que levariam a expor o ‘futuro’ do jogador que negocia sua vinda ao Palmeiras.

Clubes como São Paulo e Atlético Mineiro também sondaram a situação do artilheiro do River, que ainda negocia seu futuro. O favorito até o momento é o Palmeiras, a proposta dos dirigentes palmeirenses é a maior financeiramente, porém nada ainda está definido; o que se sabe é que dirigentes do Verdão estão na Argentina para negociar.

Mãe de Borré concedeu entrevista a Rádio e ‘indicou’ futuro do filho no futebol

Em entrevista a “Rádio Super Deportivo”, Deisy Mauri, mãe do centroavante do River Plate, indicou as preferências do filho em sua carreira e descartou totalmente sua vontade de jogar no Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na entrevista, Deisy disse que Borré gosta muito do futebol praticado na Inglaterra e afirmou que seu filho possui grande identificação com o futebol inglês, porém seu desejo pessoal é que o filho brilhe na Espanha, no Atlético de Madrid, pois assim ele provaria seu valor diante dos europeus.

Deisy Mauri comentou carinho de Borré pelo técnico Marcelo Gallardo

Deixando bem claro que o filho possui grande carinho pelo River Plate e pelo técnico Marcelo Gallardo, Deisy disse que Borré considera Gallardo como um pai, um treinador que conseguiu extrair o máximo de seu futebol nos últimos anos.

A mãe de Borré exaltou a figura de Gallardo e disse que ele é um ‘anjo’, que entrou na vida de seu filho para o auxiliar em sua carreira dentro do futebol. Ela também disse que Borré conversa muito com Gallardo e que confia muito no técnico do River, fator que poderá se decisivo em sua decisão de não vir ao Palmeiras e continuar jogando no futebol argentino.

Publicidade
Publicidade
Rodrigo Monteiro

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.