Real Bétis-ESP prepara proposta para contratar Alan Empereur, do Palmeiras

Após acertar um soco no olho de Diego Souza e ser expulso na primeira partida da final da Copa do Brasil, Luan abriu espaço na equipe do Palmeiras para a entrada de Alan Empereur, que se tornou titular e vem se destacando nas partidas do começo de temporada do Palmeiras.

PUBLICIDADE

As boas atuações do defensor alviverde chamaram a atenção da comissão técnica, da imprensa, e agora, segundo informações do site Bola Vip, do Real Bétis, da Espanha, que se prepara para enviar uma proposta oficial para poder contratar o zagueiro.

Valor de mercado de Alan Empereur está em 1 milhão de euros

Com 27 anos, Empereur está emprestado ao Palmeiras. Seu vínculo contratual com o Verdão se encerra em junho; caso a diretoria não opte pela compra do jogador, ele irá retornar a Itália, para jogar no Hellas Verona.

PUBLICIDADE

Caso o Verdão escolha exercer o seu direito de compra, terá que desembolsar 1 milhão de Euros, que na cotação atual gira em torno de R$ 6,6 milhões. Lembrando que o zagueiro chegou ao Palestra por indicação do técnico Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Empereur fez uma partida muito boa e consistente na vitória deste domingo no Paulistão

Mesmo jogando com um time alternativo e repleto de jogadores da base, o Palmeiras conseguiu a sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Paulista vencendo a Ferroviária pelo placar de 2 a 0.

PUBLICIDADE

Na defesa, mais uma vez Alan Empereur mostrou boa qualidade técnica e também uma ótima cobertura nas falhas de marcação ocorridas no setor de meio-campo. As boas atuações poderão ser cruciais para garantir a sua permanência no Verdão após o término do primeiro semestre.