in

Grêmio tenta chapéu em clubes da Série A para fechar com atacante que está em Portugal

Lucas Uebel / Grêmio
Publicidade

De olho em reforços para a temporada 2021, o Grêmio tem monitorado o mercado da bola em busca de oportunidades. O que se sabe é que o time presidido por Romildo Bolzan teria interesse em um goleiro, um zagueiro, um volante e um atacante. 

Para o gol, diversos nomes foram especulados depois de a direção do Grêmio não se satisfazer com o desempenho de Vanderlei. O ex-goleiro do Santos não foi tão bem quanto se esperava e até perdeu a posição para Paulo Victor na final da Copa do Brasil.

Na zaga, Pedro Geromel segue machucado e Kannemann pode sair. Por isso o clube busca outro jogador para este setor do campo. No meio-campo, o Grêmio procura um volante desde o ano passado, diversos nomes foram especulados, mas nada foi fechado. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

No momento, de acordo com informações do UOL Esporte, o Grêmio estaria na disputa pelo atacante Tiquinho Soares. Artilheiro do Porto entre 2016 e 2020, o brasileiro está atualmente treinando em Portugal. Ele foi contratado pelo Tianjin Teda, da China, mas tenta a rescisão.

Aos 30 anos, o jogador está na mira de outros clubes da Série A. Fluminense e São Paulo estariam de olho no atacante. O Cruzeiro, que atualmente disputa a Série B do Brasileirão, também quer contar com o atacante. Pelo Porto, o jogador disputou 104 partidas e marcou 64 gols. 

Para o ataque, o nome de Luiz Adriano, do Palmeiras, também foi ventilado no clube. Após a final da Copa do Brasil, Renato Portaluppi fez sinal de telefone com as mãos e olhou para Luiz Adriano como quem quisesse conversar com o jogador. Luiz Adriano foi revelado pelo Internacional.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!