in

São Paulo e Grêmio disputam volante de 5 milhões de euros

Reprodução SPFC TV / Lucas Uebel - Grêmio
Publicidade

São Paulo e Grêmio são duas equipes que monitoram o mercado da bola em busca de reforços para a temporada. Os times que se enfrentaram nas semifinais da Copa do Brasil do ano passado, vão se cruzar novamente em competições neste ano. Ambas as equipes disputam a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América.

Renato Portaluppi, que está no Grêmio desde 2016 e acabou de renovar o contrato até o fim da temporada,  já deixou claro que precisa de reforços para o Imortal Tricolor. O mesmo acontece com Hernán Crespo, que chegou ao time paulista recentemente e quer uma equipe mais competitiva para os desafios da temporada.

No momento, São Paulo e Grêmio estariam em disputa pelo volante Jaílson. O atleta já jogou pelo time gaúcho. De acordo com reportagem da GaúchaZH, o São Paulo tenta o empréstimo do jogador que defende o Dalian Pro, da China, até o fim do ano. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O Grêmio é concorrente no negócio e também quer contar com o atleta. O time de Renato Portaluppi busca um volante desde o começo da temporada passada. Jailson jogava pelo Fenerbahce, da Turquia, e foi negociado com o futebol chinês.

Atualmente, o jogador está no Brasil. A China impôs restrições à entrada de pessoas vindas do Brasil. O Dalian Pro pagou 5 milhões de euros para contar com o jogador.  O Grêmio faturou R$ 6,2 milhões com o negócio. Pelo Imortal, Jailson disputou 114 partidas e marcou quatro gols. O impasse em relação à China pode fazer o atleta ficar no Brasil. Resta aguardar os próximos episódios dessa novela.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!