São Paulo e Grêmio disputam volante de 5 milhões de euros

São Paulo e Grêmio são duas equipes que monitoram o mercado da bola em busca de reforços para a temporada. Os times que se enfrentaram nas semifinais da Copa do Brasil do ano passado, vão se cruzar novamente em competições neste ano. Ambas as equipes disputam a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Renato Portaluppi, que está no Grêmio desde 2016 e acabou de renovar o contrato até o fim da temporada,  já deixou claro que precisa de reforços para o Imortal Tricolor. O mesmo acontece com Hernán Crespo, que chegou ao time paulista recentemente e quer uma equipe mais competitiva para os desafios da temporada.

No momento, São Paulo e Grêmio estariam em disputa pelo volante Jaílson. O atleta já jogou pelo time gaúcho. De acordo com reportagem da GaúchaZH, o São Paulo tenta o empréstimo do jogador que defende o Dalian Pro, da China, até o fim do ano. 

PUBLICIDADE

O Grêmio é concorrente no negócio e também quer contar com o atleta. O time de Renato Portaluppi busca um volante desde o começo da temporada passada. Jailson jogava pelo Fenerbahce, da Turquia, e foi negociado com o futebol chinês.

PUBLICIDADE

Atualmente, o jogador está no Brasil. A China impôs restrições à entrada de pessoas vindas do Brasil. O Dalian Pro pagou 5 milhões de euros para contar com o jogador.  O Grêmio faturou R$ 6,2 milhões com o negócio. Pelo Imortal, Jailson disputou 114 partidas e marcou quatro gols. O impasse em relação à China pode fazer o atleta ficar no Brasil. Resta aguardar os próximos episódios dessa novela.

PUBLICIDADE