Atalanta x Milan: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Italiano ao vivo online

Atalanta x Milan se enfrentam nesta tarde de sábado, 16 de fevereiro, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Italiano. O confronto terá início às 17h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Atleti Azzurri D’Itália, local onde a Atalanta realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Atalanta

A Atalanta ocupa a 5ª colocação na tabela de classificação da principal liga de futebol da Itália, com 38 pontos conquistados até aqui, e sonha com uma vaga na próxima edição da UEFA Champions League.

O time vem de resultado positivo na competição, quando recebeu o SPAL e conquistou vitória pelo placar de 3×0 diante de seus torcedores.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Gian Piero Gasperini, a Atalanta aposta no vice-artilheiro do Calcio, Zapata, para conseguir o triunfo.

PUBLICIDADE

Milan

O Milan vive boa fase e luta para retornar à UEFA Champions League. O time ocupa atualmente a 4ª posição na tabela, com 39 pontos somados até o momento, e não foi derrotado em nenhum de seus últimos cinco compromissos.

PUBLICIDADE

O time vem de vitória em seu duelo mais recente, quando aplicou goleada pelo placar de 3×0 diante do Cagliari.

Comandado pelo técnico Gennaro Gattuso, o time conta com Lucas Paquetá e Krzysztof Piątek como alguns de seus nomes mais importantes para buscar o resultado fora no Estádio Atleti Azzurri D’Itália.

Atalanta x Milan ao vivo online

Atalanta x Milan é o grande jogo da rodada do Campeonato Italiano. O confronto terá transmissão ao vivo e exclusiva da DAZN Brasil no YouTube e na página do canal no Facebook.