São Paulo perde e Muricy Ramalho crava a volta de Rogério Ceni ao comando do time

O São Paulo perdeu sua primeira partida sob o comando do argentino Hernán Crespo, neste sábado (13/03), para o modesto time do Novorizontino pelo campeonato paulista. O clube do interior bateu o tricolor do Morumbi pelo placar de 2 a 1, com o São Paulo reclamando muito de um pênalti não dado em Luciano já nos minutos finais da partida que aconteceu no estádio Jorge Ismael de Biasi, na cidade de Novo Horizonte.

PUBLICIDADE

É apenas o início do trabalho de Crespo no São Paulo, mas é possível que ele conviva com um antigo fantasma em sua passagem pelo tricolor paulista. Trata-se do ídolo são paulino Rogério Ceni, que hoje é treinador do Flamengo mas que nunca é esquecido pelos lados do Morumbi.

Muricy Ramalho, coordenador técnico do São Paulo, afirmou em entrevista ao jornalista Mauro Cezar Pereira que Rogério Ceni voltará algum dia a trabalhar no tricolor, mas que no momento a torcida tem que ter paciência. ]

PUBLICIDADE

Algumas declarações de Ceni na reta final do campeonato brasileiro deixaram os torcedores são paulinos chateados, mas Muricy discorda de quem viu qualquer agressividade na fala do ex-goleiro do clube, e afirma que o torcedor de verdade ama o Rogério por tudo que ele representa na história do São Paulo. 

PUBLICIDADE

O maior ídolo da história do clube do Morumbi iniciou sua carreira de treinador no próprio São Paulo, mas foi demitido em poucos meses pelo então presidente Leco após maus resultados. Ceni ainda passou por Fortaleza e Cruzeiro antes de chegar ao Flamengo onde se sagrou campeão brasileiro da última temporada.

PUBLICIDADE