São Paulo aguarda proposta da Europa por Daniel Alves e dívida com jogador bate novo recorde

Quando Daniel Alves chegou no São Paulo Futebol Clube, uma grande esperança tomou conta do Morumbi. A conquista de títulos e a quebra de jejum de taças do clube eram dadas por finalizadas, já que Daniel Alves seria o maestro do meio-campo são-paulino, mas agora, após um ano de clube, o que se vê são dívidas acumuladas e baixo rendimento dentro de campo.

PUBLICIDADE

Segundo informações repassadas pelo jornalista Jorge Nicola, o São Paulo deve R$ 10 milhões a Daniel Alves em direitos de imagem. O futebol de baixa qualidade técnica dentro de campo e a falta de postura de líder da equipe também incomodam os dirigentes, que estudam uma forma de finalizar o vínculo do jogador com o clube.

Saída em junho seria a solução para o São Paulo, que também aguarda propostas

A esperança da diretoria do São Paulo é que haja uma proposta irrecusável vinda do futebol europeu por Daniel Alves. 

PUBLICIDADE

O Tricolor abriria mão de qualquer pedida e Daniel Alves estaria livre para respirar novos ares e tentar reencontrar o bom futebol que o consagrou no Barcelona e na seleção brasileira.

PUBLICIDADE

Rescisão contratual está totalmente descartada

Em caso de rompimento de contrato entre clube e jogador, o São Paulo teria que pagar R$ 30 milhões a Daniel Alves, e esse valor está fora do orçamento do clube, que enfrenta uma delicada situação financeira. A curto prazo, essa possibilidade está totalmente descartada.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o jornalista Jorge Nicola, o SPFC deve quase um ano de direitos de imagens ao craque, valor que só aumentará com o passar do tempo, por esse motivo, a saída do jogador é cada vez mais discutida entre os dirigentes.