Grêmio no Mercado da Bola: Imortal tem 4 goleiros na mira

Após falhas recentes de Paulo Victor na final da Copa do Brasil e também pela queda de rendimento de Vanderlei, os dirigentes do Grêmio correm contra o tempo para tentar fechar a contratação de pelo menos um novo goleiro para a temporada de 2021.

PUBLICIDADE

A posição é vista com deficiência técnica, o que obrigou a diretoria a sondar a situação de quatro goleiros, sendo eles: Augustín Rossi, do Boca Juniors, Ivan, da Ponte Preta, Tadeu, do Goiás e Jean, do São Paulo. A situação desses goleiros está sendo analisada internamente, porém, a torcida se revoltou nas redes sociais pelo fato de Jean e Rossi estarem envolvidos em episódios de agressão a mulheres.

Interesse em Jean e Rossi revoltaram torcedores nas redes sociais

Emprestado ao Atlético-GO após ser acusado pela esposa de agressão enquanto estava de férias no Estados Unidos, Jean se tornou um jogador perseguido e marcado entre os torcedores de grandes clubes, o que pôde ser verificado nas postagens dos torcedores gremistas nas redes sociais.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

As críticas a Jean inundaram as postagens no Twitter. Alguns torcedores relembraram que Rossi tem uma situação de agressão semelhante a de Jean, fato que também ficou em evidência nas postagens.

PUBLICIDADE

Nome de Ivan, da Ponte Preta, é que mais agradou os torcedores

Com uma carreira muito boa na Ponte Preta e conseguindo reconhecimento de seu trabalho sendo convocado para a seleção brasileira, Ivan é um dos nomes que mais agradam os torcedores do Grêmio no momento.

PUBLICIDADE

Segundo informações do GE, a Ponte Preta está necessitando fazer dinheiro em caixa, o que facilitaria a venda do goleiro ao Grêmio. Sem atuar desde o fim de outubro, Ivan passou um período em processo de recuperação de uma cirurgia, agora ele tentará recuperar o ritmo de jogo atuando pelo Campeonato Paulista.