São Paulo e Grêmio disputam destaque do Bragantino e clube define a situação do jogador

O São Paulo nesse início de temporada é um dos clubes que estão vindo mais forte ao mercado em busca de contratações. O lateral direito Orejuela e o zagueiro Miranda já foram anunciados pelo tricolor do Morumbi que também está praticamente acertado com o meia Martín Benítez do Vasco da Gama.

PUBLICIDADE

Outro tricolor, o Grêmio também deseja melhorar o seu elenco para a temporada de 2021 e está de olho nas oportunidades que o mercado oferece, chegando até a conversar com grandes nomes do futebol mundial como os atacantes Douglas Costa e Diego Costa. 

Um nome que figura tanto na lista de Hernán Crespo, técnico do São Paulo, quanto na de Renato Portaluppi, treinador gremista, é o do volante Raul, jogador que defende atualmente as cores do Red Bull Bragantino. Raul foi revelado pelas categorias de base do Ceará, mas acabou chamando a atenção em nível nacional quando passou a atuar pelo Vasco, clube em que trabalhou por duas temporadas e meia até chegar ao time de Bragança Paulista. 

PUBLICIDADE

Raul se destacou por sua regularidade em campo e foi um dos grandes nomes do Bragantino no último campeonato brasileiro, chamando assim a atenção dos tricolores paulista e gaúcho. 

PUBLICIDADE

O clube de Bragança no entanto jogou um balde de água fria nos dois concorrentes ao anunciar nesse sábado (13/03) a renovação do contrato de seu volante até dezembro de 2024. O antigo vínculo de Raul tinha validade até 2023. Com o contrato renovado, o Red Bull Bragantino espera segurar o jogador até aparecer uma proposta vantajosa vinda de fora do país.

PUBLICIDADE