MERCADO DA BOLA

Mercado da bola: Alexandre Pato no São Paulo? Veja o que disse o técnico Vágner Mancini

O São Paulo se despediu da Libertadores 2019 ainda na fase preliminar da competição continental, sendo eliminado pelo Talleres, da Argentina, em confrontos de ida e volta. O time agora volta suas atenções para o restante das competições que irá disputar na temporada e cogita a contratação de uma grande estrela para dar mais força ao elenco.

Vágner Mancini sobre Alexandre Pato

Vágner Mancini assumiu o comando técnico do São Paulo de forma interina após a eliminação com André Jardine à frente da equipe. O tricolor paulista vem tentando se reforçar com Alexandre Pato, que já teve passagem pro clube, e o treinador falou sobre o assunto. Confira!

“Contratação de jogadores é com a direção. Eu vejo um elenco muito bom, montado. Nós temos essa diversidade de atletas e potenciais. De repente surge alguém no mercado que é interessante, logicamente todo técnico quer. Nenhum técnico está satisfeito com o que quer, porque também tem perda de jogadores. Por isso, o cara está sempre pensando lá na frente.”, afirmou Mancini.

Carreira de Alexandre Pato

Atualmente no Tianjin Quanjian, da China, Pato já teve passagens por clubes importantes do futebol brasileiro e também europeu. O atacante começou sua carreira no Internacional e conquistou o título do Mundia de Clubes da Fifa com a camisa do colorado. Em 2007, o jogador se transferiu para o Milan, por onde esteve durante 5 anos, e retornou ao Brasil para vestir a camisa do Corinthians.

No Corinthians, Pato não teve boa passagem e trocando o Timão pelo rival tricolor. Com a camisa do São Paulo, o jogador deixou boa lembrança na memória dos torcedores e chamou a atenção do Chelsea pelo seu bom desempenho. O Brasileiro disputou apenas duas partidas com a camisa do Chelsea e se transferiu para o Villarreal em 2016, último clube no qual esteve antes de sua chegada ao futebol chinês.

Tags

Artigos relacionados

Close