Saída de Hernanes para clube da Série A é cogitada e diretor do São Paulo é direto ao falar do assunto

Tempos novos. Este é o sentimento do São Paulo para a temporada 2021. Após sucumbir na disputa pelo título do Brasileirão no passado, o Tricolor vem promovendo algumas reformulações para fortalecer seu elenco e paralelamente equilibrar as finanças em tempos de pandemia da Covid-19.

PUBLICIDADE

Recém-chegado ao clube do Morumbi, o técnico Hernán Crespo contará com alguns reforços. Até o momento, a diretoria Tricolor já anunciou três contratações, entre elas o retorno do experiente zagueiro Miranda.

Ao mesmo tempo que reforços estão desembarcando e ainda podem chegar ao São Paulo, alguns atletas também podem estar da saída.

PUBLICIDADE

Hernanes na mira

De acordo com informações do jornalista Pedro Maranhão, o Sport estaria interessado na contratação do meia Hernanes para a temporada 2021. O experiente jogador vem figurando no banco de reservas há um bom tempo, mesmo sendo ídolo da torcida. 

PUBLICIDADE

Os rubro-negros teriam ofertado um salário mensal de R$ 250 mil, metade do que o atleta teria pedido para deixar o clube do Morumbi. 

PUBLICIDADE

Dirigente se pronuncia

Diante da forte repercussão de uma possível saída de Hernanes do São Paulo, o novo diretor de futebol da equipe paulista, Rui Costa, foi questionado sobre o assunto e deu uma resposta enfática, rechaçando a possibilidade de negociação. “Não é verdade”, disse de forma sucinta o diretor de futebol do Tricolor. 

Antes de enfrentar o Palmeiras na próxima semana, em clássico pelo Paulistão, o Tricolor visita o Novorizontino neste sábado (13), às 16h30 (de Brasília), por mais um compromisso do certame estadual. 

Com sete tentos somados em nove possíveis, o São Paulo figura na liderança da sua chave na competição.