Renato Portaluppi quer reforços e lista com 10 nomes é exposta; quem vem?

Renato Portaluppi renovou contrato com o Grêmio e ficará no clube até o fim deste ano. Para a temporada 2021, o treinador deve receber reforços. O site Bolavip Brasil reuniu uma lista com 10 jogadores que tiveram os nomes ventilados no Grêmio nos últimos meses.

PUBLICIDADE

O Grêmio quer contratar um novo goleiro, depois de Vanderlei não ir bem na temporada de 2020. Paulo Victor, que jogou a final da Copa do Brasil, voltou a ser muito criticado e não deve mais ter espaço no time. Com a chegada de um novo goleiro, ele será a terceira opção do time.

Diante disso, os nomes de Cássio, Jean e Ivan foram cogitados, mas não avançou. O primeiro não deve deixar o Corinthians. O segundo enfrenta rejeição da torcida por causa das acusações de agressão feitas pela ex-esposa. Jean defendeu o Atlético-GO no último Campeonato Brasileiro. Ivan joga pela Ponte Preta.

PUBLICIDADE

Outros nomes que aparecem na lista de interesses do Grêmio são os dos zagueiros: Leandro Castan, Benevenuto e Messias. Pedro Geromel, titular da posição, está lesionado. Kannemann pode ser negociado. Do meio para a frente, há cinco nomes.

PUBLICIDADE

Matheus Babi, Agustín Rossi, Abel Hernández e Yeison Guzman são os nomes da lista. Não se sabe se algum deles será contratado, mas o Grêmio segue monitorando o mercado da bola em busca de reforços. O presidente do clube, Romildo Bolzan, afirmou que os jogadores que forem contratados chegarão para serem titulares. Isso indica que o Grêmio deve trabalhar bem antes de anunciar algum atleta como reforço para 2021. Renato Portaluppi e a torcida agradecem.

PUBLICIDADE