Grêmio terá reforço de última hora para duelo no Gauchão e torcida se anima; conheça o provável time

Após atropelar o Ayacucho do Peru no duelo de ida da fase pré da Libertadores pelo placar de 6 a 1, o técnico Renato Gaúcho em comum acordo com a diretoria do Grêmio resolveu dar 9 dias de folga para sua equipe titular. Mesmo tendo o confronto de volta contra os peruanos na próxima terça-feira (16), o Imortal deve ir a campo com uma formação repleta de reservas e jogadores da base.

PUBLICIDADE

Neste sábado (13), às 20h (de Brasília), o Tricolor dos Pampas entrará em ação pelo Campeonato Gaúcho. Em Bento Gonçalves, o Grêmio encara o Esportivo com um time mesclado. 

A principal novidade do Imortal para este compromisso é a escalação do atacante Léo Chu. A informação foi confirmada pela GaúchaZH. Destaque com a camisa do Ceará na última temporada, o jogador de 20 anos é tido como uma das grandes esperanças da torcida para deslanchar com a camisa do Grêmio, após voltar de empréstimo do Vozão.

PUBLICIDADE

Diante da expulsão de Ferreira contra o Brasil de Pelotas, Léo Chu será o ponta-esquerda diante do Esportivo. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Expectativa

Emprestado para o Ceará em 2020, Léo Chu volta ao Grêmio para ser uma opção de futuro em substituição ao jovem Pepê, que no segundo semestre irá se apresentar ao Porto.

Com a camisa do Vozão, Léo figurou como titular absoluto, tendo disputado 27 partidas, anotando três gols e distribuído cinco assistências. 

Na última janela, a diretoria do Imortal recusou uma proposta do futebol francês pelo atacante na casa dos R$ 30 milhões. 

Provável time 

A possível escalação do Imortal contra o Esportivo aparece com: Brenno; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Cortez; Darlan e Thaciano; Guilherme Azevedo, Pinares e Léo Chú; Isaque.