Calleri no São Paulo? Pedido de Hernán Crespo pelo atacante é revelado

O atacante Jonathan Calleri defendeu o São Paulo na temporada 2016. O argentino foi destaque do time no primeiro semestre daquele ano e ajudou o Tricolor a chegar à semifinal da Copa Libertadores da América, quando parou no Atlético Nacional, da Colômbia.

PUBLICIDADE

Desde então, em praticamente todas as janelas de transferências há rumores sobre a volta de Calleri ao São Paulo. Nesta janela, pelo jeito, não será diferente. O perfil da TNT Sports Argentina no Twitter publicou sobre o interesse do clube no retorno do atacante.

“Calleri no São Paulo?  Hernán Crespo quer adicionar o atacante argentino à Copa Libertadores.  Ele está atualmente no Osasuna, da Espanha. Você está se esquecendo de Borré?”, informou o perfil do canal de TV no microblog. O nome de Calleri apareceu nos trending topics, ranking dos assuntos mais comentados.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Borré acho difícil vir para o São Paulo, mas o Calleri seria uma boa de novo. Tem todo meu respeito”, comentou um torcedor do Tricolor. “Jogou no São Paulo em 2016 e ajudou a levar nosso time que era horrivel pra uma semifinal de Libertadores. O torcedor tem gratidão por ele, mas eu acho ele fraco e Borré muito melhor”, escreveu outro, comparando Calleri com o atacante do River Plate.

PUBLICIDADE

“Essa gratidão por 2016 faz o torcedor ignorar o quanto ele é ruim”, emendou mais um são-paulino. “Todos os empresários de jogadores sul-americanos agora usam o nome Crespo para especular eles no São Paulo e valorizar o atleta. Calleri é um excelente jogador, mas quer ficar na Europa e está amarrado em um contrato super milionário que não entendo”, analisou outro torcedor.