in

Calleri no São Paulo? Pedido de Hernán Crespo pelo atacante é revelado

Reprodução / Fernando Nunes (saopaulofc.net)
Publicidade

O atacante Jonathan Calleri defendeu o São Paulo na temporada 2016. O argentino foi destaque do time no primeiro semestre daquele ano e ajudou o Tricolor a chegar à semifinal da Copa Libertadores da América, quando parou no Atlético Nacional, da Colômbia.

Desde então, em praticamente todas as janelas de transferências há rumores sobre a volta de Calleri ao São Paulo. Nesta janela, pelo jeito, não será diferente. O perfil da TNT Sports Argentina no Twitter publicou sobre o interesse do clube no retorno do atacante.

“Calleri no São Paulo?  Hernán Crespo quer adicionar o atacante argentino à Copa Libertadores.  Ele está atualmente no Osasuna, da Espanha. Você está se esquecendo de Borré?”, informou o perfil do canal de TV no microblog. O nome de Calleri apareceu nos trending topics, ranking dos assuntos mais comentados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

“Borré acho difícil vir para o São Paulo, mas o Calleri seria uma boa de novo. Tem todo meu respeito”, comentou um torcedor do Tricolor. “Jogou no São Paulo em 2016 e ajudou a levar nosso time que era horrivel pra uma semifinal de Libertadores. O torcedor tem gratidão por ele, mas eu acho ele fraco e Borré muito melhor”, escreveu outro, comparando Calleri com o atacante do River Plate.

“Essa gratidão por 2016 faz o torcedor ignorar o quanto ele é ruim”, emendou mais um são-paulino. “Todos os empresários de jogadores sul-americanos agora usam o nome Crespo para especular eles no São Paulo e valorizar o atleta. Calleri é um excelente jogador, mas quer ficar na Europa e está amarrado em um contrato super milionário que não entendo”, analisou outro torcedor.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!