Lucas Leiva parabeniza craque da nova geração do Grêmio e torcida pede: ‘volta’

Lucas Leiva brilhou no Grêmio antes de ser vendido ao Liverpool, da Inglaterra, em 2007. Atualmente o volante tem 34 anos e defende a Lazio, da Itália. Pelas redes sociais, Lucas Leiva parabenizou o atacante Ferreira pelo gol marcado na goleada por 6 a 1 sobre o Ayacucho, do Peru.

PUBLICIDADE

Os torcedores do Grêmio não perderam a oportunidade de invadir o post e pedir o retorno do jogador. “Assina um contrato com o Grêmio aí só pra eu testar um negócio aqui”, comentou um torcedor do Imortal Tricolor que queria a volta do volante.

“Volta aí, na moral. Grohe, você, Rafael Carioca, Douglas Costa. Faz uma força aí, sério mesmo, vem ganhar a América. E outra, você já sabe, Grêmio é maior que a Lazio”, comentou mais um torcedor que anseia pela volta de Lucas Leiva. 

PUBLICIDADE

Thaciano, muito criticado pela torcida, foi lembrado. “Vê se convence a Lazio trocar você por um craque da nossa base chamado Thaciano. Ele sempre entra nos jogos devido suas habilidades fora do comum. Vai fazer frente a CR7 na Juventus”, ironizou o torcedor.

PUBLICIDADE

Outro torcedor recordou que Lucas Leiva estava no elenco vice-campeão da Copa Libertadores de 2007. Aquele time, que tinha ainda Diego Souza como grande destaque, perdeu as duas partidas da final para o time argentino. “Seria a oportunidade de levantar a taça da Libertadores junto de Diego Souza”, comentou.

PUBLICIDADE

Lucas Leiva já demonstrou interesse em voltar ao Grêmio, mas isso não deve acontecer agora e depende também do clube querer o atleta de volta. No momento, o Imortal está em busca de um volante. Lucas Leiva cairia como uma luva. Não custa nada sonhar.