in

Lucas Leiva parabeniza craque da nova geração do Grêmio e torcida pede: ‘volta’

Getty Images
Publicidade

Lucas Leiva brilhou no Grêmio antes de ser vendido ao Liverpool, da Inglaterra, em 2007. Atualmente o volante tem 34 anos e defende a Lazio, da Itália. Pelas redes sociais, Lucas Leiva parabenizou o atacante Ferreira pelo gol marcado na goleada por 6 a 1 sobre o Ayacucho, do Peru.

Os torcedores do Grêmio não perderam a oportunidade de invadir o post e pedir o retorno do jogador. “Assina um contrato com o Grêmio aí só pra eu testar um negócio aqui”, comentou um torcedor do Imortal Tricolor que queria a volta do volante.

“Volta aí, na moral. Grohe, você, Rafael Carioca, Douglas Costa. Faz uma força aí, sério mesmo, vem ganhar a América. E outra, você já sabe, Grêmio é maior que a Lazio”, comentou mais um torcedor que anseia pela volta de Lucas Leiva. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Thaciano, muito criticado pela torcida, foi lembrado. “Vê se convence a Lazio trocar você por um craque da nossa base chamado Thaciano. Ele sempre entra nos jogos devido suas habilidades fora do comum. Vai fazer frente a CR7 na Juventus”, ironizou o torcedor.

Outro torcedor recordou que Lucas Leiva estava no elenco vice-campeão da Copa Libertadores de 2007. Aquele time, que tinha ainda Diego Souza como grande destaque, perdeu as duas partidas da final para o time argentino. “Seria a oportunidade de levantar a taça da Libertadores junto de Diego Souza”, comentou.

Lucas Leiva já demonstrou interesse em voltar ao Grêmio, mas isso não deve acontecer agora e depende também do clube querer o atleta de volta. No momento, o Imortal está em busca de um volante. Lucas Leiva cairia como uma luva. Não custa nada sonhar.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!