Com muito dinheiro, Palmeiras busca reforço em rival paulista

O Palmeiras está por cima da carne seca. Após vencer o Campeonato Paulista, a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro em 2020, o Verdão arrecadou quase R$ 200 milhões em premiações. Somando isso ao fato de que já houve muito investimento por parte da Crefisa, o time paulista está muito bem das pernas.

PUBLICIDADE

O dinheiro recebido pelas três conquistas seria investido em reforços para o ataque, mas uma parte do montante pode ganhar destino para contratar jogador para outra posição. O lateral-esquerdo Viña vem sendo assediado por clubes da Europa e tem grandes chances de ir embora.

Pensando nisso, o presidente Maurício Galiotte e a direção do Palmeiras começam a se movimentar e um jogador do Santos interessa ao clube. Trata-se de Felipe Jonatan. De acordo com informações do jornalista Ademir Quintino, o Verdão buscou informações e formalizou proposta pelo jogador.

PUBLICIDADE

Para negociar, o Palmeiras teria incluído V. Luís no pacote. A oferta do Palmeiras teria sido de 1 milhão de euros (R$ 6,65 milhões na cotação atual). O valor foi considerado muito baixo pelo staff do atleta. O lateral-esquerdo do Peixe está na mira da Juventus, da Itália.

PUBLICIDADE

O time comandado por Pirlo manifestou interesse e tem monitorado o atleta. A proposta feita pelo Palmeiras foi desconsiderada pela diretoria do Santos. Reforçar um rival por valor tão baixo não faz parte dos planos. Para levar o jogador, o Palmeiras terá que oferecer valores bem maiores. Multicampeão e bem patrocinado, o Verdão tem dinheiro para proposta melhor.

PUBLICIDADE