in

Muricy Ramalho manda a real e São Paulo busca atacante brasileiro fora do Brasil

Radar Esporte/ Globo
Publicidade

O São Paulo iniciou a temporada de 2021 e tem apresentado bons resultados no Campeonato Paulista, sob o comando do treinador Hernán Crespo. O clube vive uma situação financeira complicada, com dívidas na casa dos R$ 600 milhões e pouco dinheiro para investir em contratações.

Apesar disso, o São Paulo deve fazer o possível para reforçar o time de Crespo. Muricy Ramalho disse em entrevista que está muito animado porque encontraram pessoas que estão pensando no São Paulo. O dirigente ressaltou que não há dinheiro para investir.

“Temos que fazer um equilíbrio pela parte financeira, nós não temos dinheiro para investir. Mas ao mesmo tempo temos que trazer reforços, o treinador está pedindo. E não são muitos, uns quatro reforços”, afirmou o coordenador Muricy.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

São Paulo vai atrás de ex-atacante do Porto

O Tricolor estaria interessado no atacante brasileiro Tiquinho Soares. A informação foi divulgada pelo UOL Esporte. O jogador tem 30 anos e se destacou jogando pelo Porto, uma das principais equipes de Portugal. Atualmente, o atacante atua pelo Tianjin Teda, da China.

As informações do UOL apontam que Tiquinho está tentando rescindir o contrato e poderá retornar ao futebol brasileiro. O São Paulo não é o único interessado. O jogador empresariado pelo ex-meia Deco está na mira de Palmeiras, Vasco e Fluminense, além do time do Morumbi.

Em entrevista, Tiquinho afirmou que sua prioridade é jogar futebol, independente de onde. “Não escolho lugares, escolho jogar futebol. Este é o meu planejamento”, disse o jogador. Seria um reforço importante para o São Paulo de Crespo.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!