Grêmio se aproxima de goleiro com ficha criminal, e torcida se revolta

PUBLICIDADE

Com Vanderlei e Paulo Victor falhando constantemente, o clube Grêmio vasculha oportunidades no mercado para contratar um goleiro titular. Alguns nomes foram observados nas últimas semanas, como Cássio do Corinthians, porém o alto valor pretendido pelo clube do Parque São Jorge afastou qualquer acerto com os gremistas.

A diretoria pretende se desfazer de um dos seus dois goleiros do elenco para preencher essa vaga com um novo nome que venha para resolver o problema do gol do time treinado por Renato Gaúcho. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Um dos nomes que passaram a ventilar nas últimas horas é o do goleiro Jean, que pertence ao São Paulo e que jogou o último campeonato brasileiro pelo Atlético-GO. 

PUBLICIDADE

Jean tem um histórico de problemas fora dos campos, o que faz com que o São Paulo queira negociar o jogador. Ele não faz parte do planejamento do clube paulista para a temporada de 2021 e está no mercado. 

PUBLICIDADE

O São Paulo chegou a suspender o contrato do jogador após o episódio em que o mesmo foi preso nos Estados Unidos. Na ocasião, Jean estava de férias em Orlando com a família quando agrediu sua esposa na época. Milena Bemfica compartilhou vídeos em suas redes sociais após a agressão do goleiro. 

Por conta desse histórico de violência contra mulher, a torcida gremista começou a se posicionar contra a possível chegada do goleiro. O assunto virou um dos assuntos mais comentados no Twitter pelos torcedores nessa sexta-feira (12/03).

https://twitter.com/ogremioverso/status/1370344895454584834?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1370344902882689026%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es2_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.uol.com.br%2Fesporte%2Ffutebol%2Fultimas-noticias%2F2021%2F03%2F12%2Ftorcedores-do-gremio-goleiro-jean.htm

Nem a diretoria gremista e nem o técnico Renato Portaluppi se manifestaram sobre a repercussão negativa que a possível contratação de Jean pode gerar.