in

Flamengo tem lista de reforços com 20 nomes; Renato Augusto e Jean Pyerre estão nela

Alexandre Vidal / Flamengo
Publicidade

O Flamengo está de olho no mercado da bola em busca de reforços para a equipe na temporada 2021. A lista de possíveis reforços do Rubro-Negro tem 20 nomes, de acordo com o Lance!. São goleiros, meias e atacantes que podem reforçar o time comandado por Rogério Ceni. Tudo passa pelo vice-presidente Marcos Braz, homem forte de futebol do clube.

Para o gol, são cinco opções: Luan Polli (Sport), Ivan (Ponte Preta), Tadeu (Goiás), Gatito Fernández (Botafogo) e Felipe Alves (Fortaleza). Gatito chegou a ser cotado antes da chegada de Diego Alves. Com o Fogão na segunda divisão, as chances de negócio são maiores. O mais jovem da lista é Ivan, de apenas 23 anos.

Para o meio-campo, o Flamengo pensa em Renato Augusto, que atualmente defende o Beijing Guoan, da China. Ele não é o único. Patrick (Internacional), Tomáes Belmonte (Lanús), Léo Cittadini (Athletico-PR) e Zé Ricardo (América-MG) também aparecem na lista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Outro destaque é o meia Jean Pyerre, do Grêmio. O jovem não vive bom momento no clube gaúcho e pode ser negociado. A lista de meias é concluída com Jorge Morel (Guaraní-PAR), Fernando Sobral (Ceará) e Danilo Barbosa (Nice-FRA). Por fim, há seis atacantes na mira do Flamengo.

Um deles é Roger Guedes, do Shandong Luneng, da China. A lista de reforços de fora do Brasil tem Agustín Uriz (Banfield-ARG) e Matías Vargas (Espanyol-ESP). As soluções caseiras seriam Vinícius Lopes (Goiás), Artur (Red Bull Bragantino) e Ademir (América-MG). Algumas contratações de 2020 não apresentaram o resultado que se esperava. Para 2021, o clube espera acertar nas contratações.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!