Flamengo tem lista de reforços com 20 nomes; Renato Augusto e Jean Pyerre estão nela

O Flamengo está de olho no mercado da bola em busca de reforços para a equipe na temporada 2021. A lista de possíveis reforços do Rubro-Negro tem 20 nomes, de acordo com o Lance!. São goleiros, meias e atacantes que podem reforçar o time comandado por Rogério Ceni. Tudo passa pelo vice-presidente Marcos Braz, homem forte de futebol do clube.

PUBLICIDADE

Para o gol, são cinco opções: Luan Polli (Sport), Ivan (Ponte Preta), Tadeu (Goiás), Gatito Fernández (Botafogo) e Felipe Alves (Fortaleza). Gatito chegou a ser cotado antes da chegada de Diego Alves. Com o Fogão na segunda divisão, as chances de negócio são maiores. O mais jovem da lista é Ivan, de apenas 23 anos.

Para o meio-campo, o Flamengo pensa em Renato Augusto, que atualmente defende o Beijing Guoan, da China. Ele não é o único. Patrick (Internacional), Tomáes Belmonte (Lanús), Léo Cittadini (Athletico-PR) e Zé Ricardo (América-MG) também aparecem na lista.

PUBLICIDADE

Outro destaque é o meia Jean Pyerre, do Grêmio. O jovem não vive bom momento no clube gaúcho e pode ser negociado. A lista de meias é concluída com Jorge Morel (Guaraní-PAR), Fernando Sobral (Ceará) e Danilo Barbosa (Nice-FRA). Por fim, há seis atacantes na mira do Flamengo.

PUBLICIDADE

Um deles é Roger Guedes, do Shandong Luneng, da China. A lista de reforços de fora do Brasil tem Agustín Uriz (Banfield-ARG) e Matías Vargas (Espanyol-ESP). As soluções caseiras seriam Vinícius Lopes (Goiás), Artur (Red Bull Bragantino) e Ademir (América-MG). Algumas contratações de 2020 não apresentaram o resultado que se esperava. Para 2021, o clube espera acertar nas contratações.

PUBLICIDADE