in

Crespo ganha 4 reforços no São Paulo e já pode colocá-los em campo amanhã

SPFC TV
Publicidade

Hernán Crespo continua acertando o São Paulo para a temporada 2021. O treinador argentino começou bem seu trabalho na equipe paulista e tem recebido elogios dos torcedores, especialmente após a vitória por 4 a 0 sobre o Santos. Vencer clássico não tem sido tarefa fácil para o São Paulo nos últimos anos.

Nesta quinta-feira (11), Crespo recebeu mais quatro reforços que foram inscritos no Campeonato Paulista. Trata-se de quatro jogadores da base que vão integrar a lista B de inscrições na competição estadual. Eles já poderão ser utilizados a partir do próximo sábado, quando o São Paulo encara o Novorizontino.

Crespo poderá contar com o zagueiro Luizão, o lateral-esquerdo Gabriel Rodrigues, o atacante Vitinho e o meio-campista Talles Costa. Outros jogadores da lista B são Galeano, Rodrigo Nestor e Wellington. Os três já atuaram na temporada. Wellington está com Covid-19 e ficará afastado até se recuperar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Além dele, o zagueiro Léo também testou positivo para a doença causada pelo coronavírus. Ambos são desfalques para o jogo de sábado. o zagueiro Arboleda também não vai atuar. Ele ganhou folga e viajou para o Equador para ficar alguns dias com a família.

Igor Gomes, recuperado de uma concussão, retorna e poderá ser utilizado por Crespo. A Federação Paulista de Futebol (FPF) permitiu aos clubes que fizessem duas listas de inscrição no Paulistão. Na lista A, o São Paulo já inscreveu 20 de 23 nomes possíveis. Orejuela e Miranda devem ficar com duas vagas. A restante ficará para um novo contratado.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!