Destaque do Palmeiras recebe sondagens e pode dar adeus ao clube

O Palmeiras encerrou a temporada de 2020 da forma mais vitoriosa possível, o clube conquistou o Campeonato Paulista, e em um curto intervalo ainda se consagrou campeão da Copa Libertadores e Copa do Brasil. Com um elenco badalado, o alviverde busca manter seus atletas, mas, propostas de outros clubes são inevitáveis.

PUBLICIDADE

Abel Ferreira, treinador do time do Palestra Itália, não pretende abrir mão de seus jogadores, principalmente dos seus titulares, a intenção do ‘mister’ é de reforçar seu plantel. Entretanto, Luiz Adriano, camisa 10 e um dos principais jogadores do elenco, pode estar deixando o clube.

O atacante, recebeu uma sondagem direta do técnico Renato Gaúcho, logo após a conquista da Copa do Brasil, e como o treinador do Grêmio havia prometido, seu clube colocou Luiz Adriano na pauta de contratações, para reforçar o tricolor gaúcho.

PUBLICIDADE

O atleta também recebeu sondagens de um clube do Emirados Árabes, entretanto o nome não foi revelado. Apesar do interesse das outras equipes, Luiz Adriano, deve permanecer no clube paulista, ele se declarou feliz na equipe palmeirense e que deseja cumprir seu contrato, que se encerra em junho de 2023.

PUBLICIDADE

O Grêmio e o seu técnico Renato Gaúcho já possuem desejo antigo na contratação do atacante, entretanto o tricolor já possui ciência que uma contratação nesse momento será quase impossível. Luiz Adriano é um dos destaques do Palmeiras e peça fundamental no esquema do treinador Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Caso o Palmeiras aceite negociar o seu camisa 10, os valores envolvidos serão estratosféricos.