Palmeiras no Mercado da Bola: Abel exige permanência de defensor e Luiz Adriano recebe sondagem

O Palmeiras venceu na noite de ontem o São Caetano pelo placar de 3 a 0. O jogo foi válido pelo Campeonato Paulista e o principal jogador da equipe foi o meia Lucas Lima, capitão da equipe que participou de dois gols e fez um belo gol de fora da área.

PUBLICIDADE

Mas nos bastidores do Verdão, os dirigentes estão estudando as possibilidades de reforços e também a renovação e permanência de alguns jogadores, como no caso do zagueiro Alan Empereur, que daqui a três meses terá seu contrato vencido.

Abel Ferreira pediu permanência de Alan Empereur a diretoria do Palmeiras

De acordo com informações do jornalista do canal Sportv, André Hernan, o técnico palmeirense pediu para que a diretoria compre em definitivo o zagueiro Alan Empereur, do Hellas Verona, da Itália.

PUBLICIDADE

As últimas atuações do zagueiro principalmente a atuação na final da Copa do Brasil contra o Grêmio foram fundamentais para a tomada de decisão de Abel Ferreira, que vê o jogador como importante para o setor defensivo do Verdão.

PUBLICIDADE

Luiz Adriano recebe sondagem do Grêmio e de clube dos Emirados Árabes

O camisa 10 do Palmeiras está em evidência no Mercado da Bola, e chamou a atenção do técnico Renato Portaluppi, que na final da Copa do Brasil fez uma brincadeira com o jogador alviverde gesticulando que ligaria para o jogador.

PUBLICIDADE

E, a pedido de Renato, o Grêmio sondou a situação do jogador no Palmeiras, segundo informações do site GE. Além do Grêmio, um clube dos Emirados Árabes estaria interessado no futebol do atacante. Apesar das sondagens, uma saída de Luiz Adriano é dada como improvável. No entanto, nesta sexta (12), o estafe do jogador fará uma reunião para discutir o futuro do centroavante.