Jovem craque do Flamengo pode estar dando adeus ao clube

O Flamengo vem buscando qualificar seu elenco para a temporada de 2021, contudo, com o baixo orçamento para contratações, o clube carioca busca opções no mercado, mas mantendo os pés no chão. Negociar alguns atletas não está fora de cogitação.

PUBLICIDADE

O zagueiro Natan foi um dos destaques do clube na temporada passada. Surgindo em um momento delicado, em que o elenco rubro-negro passava por um surto de Covid-19, o zagueiro teve grande atuação na partida contra o Palmeiras, no Allianz Parque, partida esta que o time rubro-negro foi composto praticamente só por garotos.

Natan passou à frente de outros zagueiros mais experientes do elenco e foi titular em um grande números de partidas, visto as seguidas lesões de Rodrigo Caio e a instabilidade defensiva causada por Gustavo Henrique e Léo Pereira.

PUBLICIDADE

O Red Bull Bragantino realizou uma oferta ao Flamengo, em que busca o empréstimo do atleta e, no final do contrato, haverá uma cláusula de compra no valor de 3,5 milhões de euros, entretanto, esta cláusula não será obrigatória.

PUBLICIDADE

O zagueiro esta sendo titular da equipe nesse início de Campeonato Carioca, em que a equipe do Rio de Janeiro concedeu férias aos seus atletas do elenco principal e está utilizando um time de garotos, mesclado com atletas que não tiveram muito espaço no clube na temporada passada, como é o caso de Michael.

PUBLICIDADE

Com as negociações em andamento, a presença de Natan no clássico deste domingo (14), contra o Fluminense, é incerta. O Flamengo vê a negociação com bons olhos, mas ainda não bateu o martelo final.