Grêmio tem negociações avançadas com 2 jogadores; Romildo faz mistério

O presidente Romildo Bolzan Jr. cuida pessoalmente das tratativas para anunciar reforços para o Grêmio. O mandatário do clube conversou com Renato Portaluppi na semana passada e acertou a permanência do treinador por mais alguns meses, até o final do ano.

PUBLICIDADE

Agora, Romildo trabalha para reforçar a equipe. Depois de conquistar a Copa do Brasil, em 2016, e a Copa Libertadores da América, em 2017, o clube passou as últimas três temporadas sem títulos importantes e a cobrança da torcida está bem grande.

Nesta temporada 2021, o Grêmio vai brigar pelos títulos da Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores novamente. Além do Campeonato Gaúcho. A direção do Grêmio está em busca de reforços e dois nomes estariam bem encaminhados.

PUBLICIDADE

Os nomes destes jogadores são mantidos em sigilo e talvez os torcedores só descubram quando forem anunciados. O Imortal busca jogadores para posições específicas: goleiro, volante, meia-atacante para atuar pela esquerda do campo e meio-campista.

PUBLICIDADE

Nomes como de Douglas Costa, Rafael Carioca, Jaílson, entre outros, são ventilados, mas até agora não houve acertos. A torcida segue na expectativa para saber quais atletas vão reforçar o time comandado por Renato Portaluppi. A torcida também espera comemorar algum título importante nesta temporada. 

PUBLICIDADE

A estreia na Copa Libertadores, com goleada sobre o Ayacucho, do Peru, por 6 a 1, animou os torcedores, mas todos sabem que o time peruano é muito limitado tecnicamente. O caminho até a final da Libertadores é muito grande.