in

Grêmio tem negociações avançadas com 2 jogadores; Romildo faz mistério

Divulgação: Grêmio
Publicidade

O presidente Romildo Bolzan Jr. cuida pessoalmente das tratativas para anunciar reforços para o Grêmio. O mandatário do clube conversou com Renato Portaluppi na semana passada e acertou a permanência do treinador por mais alguns meses, até o final do ano.

Agora, Romildo trabalha para reforçar a equipe. Depois de conquistar a Copa do Brasil, em 2016, e a Copa Libertadores da América, em 2017, o clube passou as últimas três temporadas sem títulos importantes e a cobrança da torcida está bem grande.

Nesta temporada 2021, o Grêmio vai brigar pelos títulos da Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores novamente. Além do Campeonato Gaúcho. A direção do Grêmio está em busca de reforços e dois nomes estariam bem encaminhados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Os nomes destes jogadores são mantidos em sigilo e talvez os torcedores só descubram quando forem anunciados. O Imortal busca jogadores para posições específicas: goleiro, volante, meia-atacante para atuar pela esquerda do campo e meio-campista.

Nomes como de Douglas Costa, Rafael Carioca, Jaílson, entre outros, são ventilados, mas até agora não houve acertos. A torcida segue na expectativa para saber quais atletas vão reforçar o time comandado por Renato Portaluppi. A torcida também espera comemorar algum título importante nesta temporada. 

A estreia na Copa Libertadores, com goleada sobre o Ayacucho, do Peru, por 6 a 1, animou os torcedores, mas todos sabem que o time peruano é muito limitado tecnicamente. O caminho até a final da Libertadores é muito grande.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!