Camisa 9 que jogou Copa do Mundo é cotado no Grêmio

O Grêmio monitora o mercado da bola em busca de reforços para Renato Portaluppi. O presidente Romildo Bolzan já afirmou que nome de peso é aquele que chega para ser titular. E o Grêmio estaria de olho na contratação de um nome que agita os bastidores.

PUBLICIDADE

Trata-se do atacante argentino Gonzalo Higuaí, que atualmente defende o Inter Miami, na Major League Soccer, dos Estados Unidos. O atacante já disputou Copa do Mundo pela Argentina e é reconhecido em todo o futebol mundial. Se chegasse ao Grêmio, seria para ser titular.

O jogador já declarou que está será a sua última temporada. “Essa será a minha última temporada no futebol, jogando na MLS. Como Buffon me disse, é dia após dia, ano após ano, como você se sente”, afirmou Higuaín.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Vagner Martins, Gonzalo Higuaín teria sido um dos convidados de Douglas Costa para jogar no Grêmio. O meio-campista jogou com Higuaín na Juventus e está na mira do Imortal Tricolor. Douglas Costa foi revelado pelo clube e está na Europa há alguns anos. Os salários, tanto de Goulas quanto de Higuaín, são altíssimos para a realidade do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Renato fica no Grêmio

O treinador Renato Portaluppi continuará no Grêmio para 2021. O treinador acertou renovação contratual antes da segunda partida da final da Copa do Brasil. Renato terá a missão de tornar o Grêmio ainda mais competitivo. O treinador já falou sobre reforços para a equipe. A direção segue em busca de nomes. Além de Higuaín e Douglas Costa, outros nomes são especulados.

PUBLICIDADE