in

Dois atacantes ficam longe e Hernán Crespo indica jogador que deve brilhar no São Paulo

Divulgação São Paulo
Publicidade

O treinador argentino Hernán Crespo chegou ao São Paulo há poucas semanas e tem sido elogiado pela torcida, especialmente, após as partidas contra a Inter de Limeira e contra o Santos. Apesar do bom desempenho, o São Paulo segue de olho no mercado da bola.

Dois atacantes foram cogitados recentemente, mas o negócio é difícil. Um deles é o atacante Borré, do River Plate, que interessa também ao Palmeiras. Outro é Duvan Vergara, do América de Cali. São duas opções interessantes, mas difíceis.

O São Paulo reservou cerca de R$ 37 milhões para contratações nesta temporada. O valor é baixo e tem uma explicação: o clube tem dívida na casa dos 600 milhões e precisa reorganizar as finanças. É o que está tentando fazer a nova gestão, comandada por Julio Casares.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sem estes reforços de peso, Crespo indica um novo atacante que deve brilhar pelo São Paulo: trata-se de Galeano. O jogador da base se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020. No tempo de Fernando Diniz, o  atacante era pedido pela torcida.

Com Crespo, o jogador tem tido chances e recebe elogios pelo futebol apresentado. Galeano é uma joia que a comissão técnica terá que lapidar. O jogador vai entrando aos poucos, acostumando a jogar entre os profissionais e pode ganhar cada vez mais espaço. Apoio da torcida ele tem.

Até o momento, o São Paulo contratou os atacantes Bruno Rodrigues, ex-Ponte Preta, e o lateral-direito Orejuela, ex-Cruzeiro e Grêmio. O zagueiro Miranda deve ser anunciado em breve. A diretoria segue em busca de mais reforços.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!