O surgimento de um gênio: Haaland segue quebrando recordes

Haaland, jovem atacante norueguês, que atua pela equipe alemã do Borussia Dortmund, segue impressionando todo o planeta do futebol com a sua extraordinária ascensão. O atleta, que chamou atenção após marcar 9 gols em uma partida pela seleção da Noruega, segue quebrando recordes.

PUBLICIDADE

O cometa, como é conhecido Haaland, segue quebrando barreias. Após se destacar no RB Salzburg, o atacante foi contratado pelo Borussia Dortmund, e no clube alemão, o jovem atacante segue demonstrando a sua genialidade.

Haaland, chegou aos 100 gols em sua carreira, com menos jogos que os craques Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Agora o prodígio norueguês, quebrou outro recorde, no que diz ser sua competição favorita. Haaland chegou a marca de 20 gols pela Champions League e se tornou o atleta mais jovem a conseguir o feito.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O prodígio norueguês, superou o outro garoto prodígio do futebol mundial, o atacante francês Mpabbé, que foi campeão da Copa do Mundo aos 18 anos. Mpabbé, chegou a marca de 20 gols na maior competição de clubes do mundo com 21 anos. O incrível é que Haaland também superou nomes como Rooney, Raul e o gênio Lionel Messi.

PUBLICIDADE

O cometa, vem se destacando muito, e é bem provável que essa seja a última temporada pelo time alemão. Gigantes do futebol europeu como Real Madrid, Barcelona, Manchester United e Chelsea já demonstraram interesse na contratação do jogador.

PUBLICIDADE

O Borussia Dortmund não deve dificultar a saída do atleta caso receba o valor pedido. Hoje., Haaland dá preferência ao Real Madrid, que também busca a aquisição do atacante Mpabbé. Poderemos ter a dupla prodígio do futebol mundial regendo o ataque da equipe merengue na próxima temporada