Atacante do Flamengo concede entrevista sincera e diz qual será seu futuro

O atacante Michael, eleito a revelação do Campeonato Brasileiro de 2019, concedeu entrevista nesta quinta-feira (10), no Ninho do Urubu. O atacante que foi adquirido pelo Flamengo junto ao Goiás, no início do ano de 2020, pelo valor de 7,5 milhões de euros, chegou a equipe carioca recheado de expectativas, contudo, seu desempenho foi baixo.

PUBLICIDADE

Após ser eleito a revelação do Brasileirão em 2019, Michael, foi disputado por vários clubes do Brasil, sendo adquirido pelo Flamengo que teve que vencer grandes concorrências. Muita expectativa foi imposta a Michael, entretanto, o atacante não conseguiu realizar no rubro-negro as atuações espetaculares que teve na equipe de Goiânia.

Michael, para retornar com o seu bom futebol e principalmente retomar a confiança da nação rubro negra, abdicou das suas férias e resolveu jogar o Campeonato Carioca, com o elenco de garotos do Flamengo.

PUBLICIDADE

O atacante revelou que sua decisão é um investimento para o futuro, pois o mesmo busca maior sequência de jogos, que não possuía, visto o ataque estrelado do rubro-negro. Michael, ainda disse que, atualmente ele é reserva dos quatro melhores atacantes do Brasil, citando Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta e Éverton Ribeiro. O atacante sabe que conquistar uma posição no time titular é uma tarefa quase impossível, mas que confia em seu potencial.

PUBLICIDADE

Ser emprestado não acho a melhor opção. Eu cheguei aqui não foi à toa. Eu trabalhei muito, como trabalho todos os dias. Se você for pegar o elenco do Flamengo, ele tem muita qualidade. Hoje, sou reserva dos quatro melhores atacantes do Brasil.“, disse, Michael, atacante do Flamengo.

PUBLICIDADE