Quem chega e quem sai no São Paulo: conheça os reforços e os atletas que estão de saída do Tricolor

Após “bater na trave” na temporada passada e prolongar ainda mais a sua seca de títulos importantes, o São Paulo vem se movimentando na reformulação e fortalecimento de seu elenco para 2021. 

PUBLICIDADE

Além da chegada de um novo técnico, o argentino Hernán Crespo é o nome da vez, o Tricolor do Morumbi buscou reforços de peso para buscar títulos em uma temporada onde terá quatro competições: Paulistão, Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. 

Recém-empossada, a nova diretoria são-paulina já viabilizou a chegada de três contratações. A primeira delas foi o atacante Bruno Rodrigues, que vinha se destacando na Ponte Preta, e posteriormente anunciou o lateral-direito Orejuela, e o principal sonho da torcida Tricolor: o zagueiro Miranda. Ídolo na campanha vitoriosa do tricampeonato de 2006, 2007 e 2008, o defensor teve sua volta oficializada na última semana. 

PUBLICIDADE

Quem saiu?

Para aliviar sua folha de vencimentos, a diretoria Tricolor acabou não renovando com o lateral-direito Juanfran, que acabou retornando ao seu país de origem. Além do europeu, o São Paulo ainda emprestou o jovem lateral-esquerdo Weverson ao Red Bull Bragantino, cedeu o atacante Toró ao Sport até o final desta temporada.

PUBLICIDADE

Quem também está de saída por empréstimo é o jovem goleiro Denis Júnior, que está rumando ao Bahia.

PUBLICIDADE

Quem voltou?

Quatro jogadores estão de volta ao Morumbi após serem emprestados para outras equipes na última temporada, mas possivelmente não terão espaço com Hernán Crespo. Everton Felipe vem do Atlético-GO, Shaylon regressa do Goiás.

Além deles, a lista é complementada com dois velhos conhecidos do torcedor Tricolor: o goleiro Jean (volta do Atlético-GO) e o volante Hudson (volta do Fluminense). Contudo, os dois já foram avisados que não fazem partes dos planos do clube para 2021.